Achamos Algo

149 8 0
                                    

Os monstros que apareceram antes, vão aparecer aqui como coglins, caso fique confuso no decorrer do cap.

Desculpa erros ortográficos.

Os dias se passaram com tranquilidade, as winx treinaram junto dos especialistas e aprimoraram suas habilidades.

Ao todo, já haviam se passado duas semanas. As winx se orgulhavam das armas que haviam escolhido, pois todas combinaram perfeitamente.

Bom, mais ou menos. Musa no final, optou por usar dois chicotes, por ela ser ambidestra combinava mais e também por estar acostumada a tocar instrumentos que utilizavam as duas mãos.

Estela e Layla tinham um problema, tanto o bastão quanto o chicote, antes de se modificarem, tinham um formato parecido. O pequeno pedaço de metal, de cor escura e formato circular era facilmente confundido, por isso alguns acidentes aconteciam nos treinos.

Deixando esse assunto de lado, falaremos do presente.

Nesse exato momento, Flora estava sentada observando final do treinamento do dia, em uma mesa redonda que apenas cabiam quatro cadeiras ao seu redor.

Eles fizeram uma pequena competição, e os três que ganhassem não precisariam treinar hoje. Flora, Layla e Riven ganharam, por isso estavam de folga.

Flora observava divertida, enquanto tomava uma xícara de chá. Ela não sabia o que os outros vencedores estavam fazendo, estava alheia com pensamentos.

- Ainda não acabou? - Flora saiu de seus devaneios quando ouviu a voz de Riven, que se aproximou e se sentou.

- Está quase - respondeu enquanto servia chá para seu companheiro.

- Você se tornou bem rápida - comentou, pensando na competição que fizeram.

- Você também, fez em menos tempo que eu - Flora falou parecendo lembrar de algo - Não só rápido como também forte.

- O quê? - questionou confundido

- Na floresta, eu vi você lutando - Flora comentou - Onde aprendeu aquilo? - questionou curiosa.

Riven pareceu pensar um pouco, depois de um tempo refletindo ele pareceu chegar a uma conclusão e um sorriso debochado se formou em seu rosto.

- E você onde aprendeu tudo isso? Sobre os monstros? Sobre a "primeira"? - Riven questionou - por que não me conta também? - essas falas deixaram Flora surpresa, mas lodo se recompôs.

- Por quê eu pedi primeiro. Só vou contar se você contar. - Disse de forma que sua preocupação não fosse demonstrada.

Seria ruim se começasse a fazer tantas perguntas assim, tinha receio que alguém descobrisse sobre Anisha, que algo pudesse acontecer, que seus sonhos se tornassem realidade.

É verdade que agora não estava mais tendo pesadelos, mas ainda se sentia apreensiva.

- Eu digo o mesmo que você - Riven falou já estressado por àquela conversa.

- Então vamos fazer um acordo, não, tá mais pra uma promessa - disse com sua voz calma - Quando um de nós decidir contar, o outro também terá que revelar - Riven pareceu pensar um pouco.

- Aceito. Então, não falamos mais nisso. - disse para encerrar a discussão.

Eles passaram o resto do tempo quietos, ninguém abria a boca para falar nada, apenas observavam os outros.

Porém, a paz momentânea não durou muito.

- Pessoal! - Layla chamou a atenção de todos - A diretora Faragonda chamou, vamos a alfea.

...

A sala silenciosa, que tinha apenas uma mulher dentro, deixou de ser solitária quando houve uma batida na porta.

"Tok Tok"

- Entre - a diretora disse com sua voz calma, e ao que parecia, alegre.

- Nos chamou? - Bloom foi a primeira a se manifestar.

- Gostaria que se sentassem - disse Faragonda

Alguns sentaram e outros estavam de pé , todos ficaram em silêncio esperando que Faragonda começasse a falar.

- Como vão indo com o treinamento?

- Está tudo indo bem- Musa comentou.

- Fico feliz - disse com um toque de alívio - No tempo que estiveram fora, estive pesquisando e encontrei vestígios dos coglins.

Todos se surpreenderam, pelo que ouviram eles eram monstros furtivos, raramente deixavam vestígios ou pistas de sua localização.

- Sabe onde eles estão? - Sky perguntou calmo.

- Achei vestígios em três lugares - respondeu séria. - primeiro: um planeta quente.

- Quente? - Brandon pediu confuso

- Um mundo que é dominado pelo calor. Isso acontece por ser a centímetros do sol. Esse lugar é quase inabitado, há apenas animais e vegetação - a diretora explicou calmamente - O outro local é em Nevada

Alguns se surpreenderam, Nevada era conhecido por ser um planeta extremamente gelado, neve para todo o lado e fortes nevascas.

Os moradores de lá tinham vidas complicadas, mas conseguiam sobreviver e se adaptar às necessidades.

- E o último lugar? - Layla pediu, nesse momento o rosto de Faragonda mostrou tensão.

- É em Eraklyon...

Todos se surpreenderam e se preocuparam, principalmente Sky.

- Temos que ir rápido - Sky disse afobado

- Tenha paciência, vamos ir em todos os planetas. Podem começar com Eraklyon se quiserem - falou Faragonda.

Nisso, Sky se animou e se levantou depressa, estava prestes a começar a se dirigir até a saída, mas uma voz o deteve.

- Vamos ir em todos os lugares todas juntos? - Layla questionou confusa.

Faragonda assentiu positivamente, coisa que não agradou muito alguns.

- Não acho uma boa ideia - Tecna opinou - Se derrotamos todos de um lugar, não acha que os outros poderiam fugir?

- O que vocês sugerem? - Faragonda questionou

- Vamos nos separar - Layla comentou

- Eu acho que seria uma opção melhor - falou Zack

- Certo, se vocês preferem assim - Faragonda falou - Sky, Bloom, Estela e Brandon, vocês vão para Eraklyon. Flora, Layla, Nabu e Riven, vocês vão para Nevada.

- Parece que ficamos com o mais quente - Musa falou se referindo aos quatro que haviam sobrado

Depois de formarem os grupos, eles começaram a sair. Estavam todos saindo e se despedindo.

- Boa sorte a todos - Faragonda falou enquanto a porta era fechada.

Logo após a batida da porta, a sala voltou a ficar silenciosa.

Continua...

Winx Vs Caçadores AcronOnde histórias criam vida. Descubra agora