Anteriormente
Centímetros era o que faltava para acertar Layla, vem em direção ao peito. Até que sangue foi derramado....
Agora
Em uma velocidade impressionante Riven se colocou na frente e conseguiu segurar a espada antes de acertar Layla, o que resultou em um pequeno corte na palma de sua mão.
Nabu tentou acerta-lo, mas ele desviou dando alguns passos para trás. Flora fez com que vinhas crescessem e tampassem a visão do recém chegado, coisa que só foi o suficiente para que fugissem furtivamente.
Quando chegaram a nave, saíram o mais rápido possível dali.
- não acredito que isso aconteceu, que azar! -Layla falou com um péssimo humor.
- Você tá bem? - Flora perguntou a Riven ao ver o líquido carmesim em sua mão
- Sim, não se preocupe - disse enrolando um curativo em sua mão.
- Eu ajudo - disse para pegar sua mão e ajudá-lo.
- Estamos chegando! - Nabu avisou e todos se prepararam para desembarcar.
Eles apenas colocaram os pés para fora da nave e já receberam olhares curiosos e preocupados.
- O que aconteceu com vocês? -Faragonda perguntou alterada.
Logo após os quatro tiveram que explicar o que aconteceu, sem esconder detalhes.
- O que seria um coglin receptor? - Layla perguntou se lembrando que Flora havia falado algo enquanto estavam em Nevada.
- Existem três tipos de coglins - Flora começou a explicar - os normais, que foram aqueles que enfrentamos até agora. Os receptores, que são aqueles que podem assumir a forma das pessoas que eles mataram, eles funcionam como uma bomba, depois de enganarem as pessoas eles se explodem na intenção de matar os que estão ao redor. Por último, os mensageiros, que são aqueles que são capazes de enviar sinas para o resto do bando.
- Entendo... - Tecna disse em voz alta.
- Eles não parecem tão poderosos - Estela comentou.
- Não se engane - Riven se pronunciou - os que enfrentamos são apenas filhotes, quando eles crescem eles ficam.... difíceis de matar. - disse a última frase com um tom que deixou os outros preocupados.
- Onde vocês aprenderam tudo isso? - Bloom perguntou ao River e a Flora, mas quem respondeu foi Faragonda.
- Existe um universo inteiro além das paredes desta escola, eles exploraram este universo. - disse calmamente - agora vocês deveriam voltar ao treinamento, e se encontrarem com o tal homem, não tentem o enfrentar se estiverem sozinhas.
- Ela tem razão - Timmy falou
- iremos voltar a Linphea então - sky comentou.
***
A noite escura, iluminada apenas pela lua, havia chegado. Nessa hora todos estavam dormindo, menos Flora. Esta caminhava polos jardins de Linphea.
Ela pensava no homem que encontraram à dias atrás, ela não havia falado nada, mas ela sabia que o caçador havia visto as marcas de seu corpo e tinha a certeza que ele sabia o significado.
Tinha certeza disso, pois na hora em que ele apareceu, estava com as roupas rasgadas pela explosão e não havia conseguido pegar o casaco oferecido por Riven a tempo.
Suspirou pesadamente, isso a estava corroendo por dentro. Sem perceber, levou uma das mãos à boca e começou a roer uma de suas unhas. Ela o fazia com força e sem piedade e acabou fazendo que sangue escorresse de seu dedo, mas ela não parou e continuou a mordiscar com força.
Só parou, quando alguém retirou de forma bruta sua mão de perto de seus lábios.
- O que está fazendo!? - Riven perguntou preocupado.
-....
- Tsk - estalou a língua e com um lenço começou a limpar o sangue que escorria em sua mão e eu sua boca. Assim que terminou, voltou a perguntar - O que aconteceu? Se não quiser falar comigo, você devia contar para suas amigas, elas sabem fazer isso melhor do que eu.(ele se refere a parte do sentimentalismo)
-... - Flora negou com a cabeça - isso não é algo que elas deveriam se preocupar...
- Eu não vou esperar que você me conte, mas não pode continuar assim. Eu posso te ajudar a resolver. - Riven falou grosseiro, como sempre fazia, mas esse era seu jeito de demonstrar sua preocupação e Flora ficava agradecida com isso.
- Eu não tenho certeza - ela abaixou a cabeça
Riven pensou que não daria em nada, então estava para se retirar, mas viu como Flora levantou a cabeça para olha-lo fixamente nos olhos.
- Eu sei que pedir isso é egoísta da minha parte, - começou a falar agitada - mas será que você poderia me acompanhar até Nevada? Eu sei que é um pedido absurdo e que é idi-
- Eu vou! - Riven não deixou que ela terminasse sua fala, apenas a interrompeu de maneira fria e brusca - Mas vá pegar uma roupa de frio.
- O quê? - Flora pediu meio desnorteada, não imaginava que ele aceitaria.
- Você não quer que ninguém saiba, então vamos enquanto todos estão dormindo. - Riven comentou, Flora acenou em concordância.
Enquanto pegava o equipamento necessário, não podia ignorar a queimação que sentia em seu rosto, ao se olhar no espelho percebeu que o vermelho era a cor que predominava.
Não conseguia explicar o que estava sentindo, era tão confuso, nunca sentiu isso com ninguém, se sentia mal por colocar Riven em perigo, mas não podia evitar. Toda vez que estava com ele, era como se o tempo parasse, a quietude e a seguridade que sentia quando estava perto dele era sem igual.
Ela bateu com as duas mãos em seu rosto, expulsando pensamentos como esse, não era hora disso.
***
- Esqueci como aqui é frio - Riven comentou enquanto andavam pela neve fria.
Eles chegaram há pouco em Nevada, estavam indo em direção a aldeia que foi destruída pelos coglins.
Como a nevasca era forte, seria perigoso ir com a nave. Eles caminhavam enquanto a neve ficava cada vez mais densa.
- Tem certeza que é por aqui? - Flora perguntou
- Sim. Só está com um pouco mais de neve que o normal por causa das nevascas, acho que não tem mais ninguém para limpar caminho - ele falou se referindo aos moradores mortos.
- Acho que você tem ra-
- Ora Ora~ vejam só quem temos aqui - a voz que não ouvia a dias, mas que resoava em seus ouvidos, estava à frente.
Por um momento os ossos dos dois ficaram gélidos pelo assombro, mas logo se recomporam e ficaram com um olhar firme.
- Então.... - seu tom de voz brincalhão mudou para um sério que dava arrepios em qualquer um - O que os alunos de Anisha e Cain querem comigo?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Vs Caçadores Acron
FanfictionDepois de certos acontecimentos, Flora decide ir embora por um tempo. Ela fica 4 anos fora, mas quando volta não tem notícias muito boas, alguém muito poderoso se prepara para ataca-la e as outras winx. Agora elas junto com os especialistas, terão q...