Desculpa erros de ortografia.
No caminho de volta, Flora estava perdida em seus pensamentos, pensava como estaria Anisha agora que ela havia voltado, tinha criado um grande afeto pela pessoa que a havia salvado depois que perdeu a consciência naquela caverna.
Elas passaram 4 anos inteiro juntas, Flora treinará com ela durante esse tempo, Anisha tinha sido como uma irmã mais velha para a mesma. Flora ganhará um grande respeito pela garota enquanto era treinada, tanto ao ponto que se referia a ela como " mestra", afinal das contas, ela era a mentora/professora de Flora.
Por estar tão distraída em seus pensamentos, nem percebeu quando acabou esbarando em alguém.
- desculpa- disse para logo levantar a cabeça e ver quem era- Helia?- perguntou com claro desgosto na voz.
- por que está me ignorando?- perguntou incomodado
- não sei do que está falando- disse na maior cara de pau
- não se fassa de idiota, por que está me ignorando?- perguntou agora um pouco alterado.
- já disse que não sei do que está falando- disse se virando e indo embora, porém, antes de conseguir sair dali, Helia a segura pelo braço com delicadeza para não machuca-la, e com um pouco de força para que ela não "fugisse" - me solte!- exclamou com irritação.
- só depois que você me responder- disse apertando um pouco mais o braço da garota
- você é um idiota! Deveria saber o motivo!- exclamou com a voz um pouco alterada, não estava gritando mas sua voz estava um pouco alta com clara irritação.
Conseguiu libertar seu braço e saiu dali as pressas, deixando pra traz um Helia confuso. Sem saber muito pra onde ir, por causa do stress, foi ao frutti music bar, estava fechado então ninguém a incomodaria lá.
Ao chegar, usou uma chave que Roxi lhe havia emprestado (coisa que todas as winx tinham) para entrar. Se sentou em uma das mesas, cruzou os braços sobre a mesa e encostou a cabeça nos mesmos. Pela tranquilidade do local acabou adormecendo.
Sonho-
Flora, após desmaiar na caverna, acorda e se depara com o céu ainda estrelado da noite. Olha ou redor e vê que ainda está na caverna.
- já acordou?- pergunta a garota misteriosa.
-.....
- ainda está de noite volte a dormir- fala calmamente lançando um lindo sorriso a Flora, que por se tão sereno fez com que flora se sentisse muito bem, não podendo deixar de apreciar seus belos olhos.- aliás me chamo Anisha.
-me chamo Flora- disse com a voz um pouco apagada. Aos poucos foi fechando os olhos e acabou pegando no sono.
A escuridão tomou conta do sonho, Flora olhava tudo ao redor assustada, olhou para todos os lados e tudo que pode ver foi Anisha caída no chão, tinha sangue ao redor, estava morta!
Sonho of...
Acordou de soco, estava tendo muitos sonhos desse jeito ultimamente, toda vez sonhava com Anisha morrendo, por causa disso começou a não dormir bem as noites, ganhando pequenas olheiras.
Saiu do bar e decidiu andar na praia, ainda estava escuro e ela não conseguiria dormir de novo de qualquer jeito. Caminhou por alguns minutos, até que encontrou a pessoa que menos pensava que podia encontrar, era Riven, que também caminhava pela praia. Os dois fizeram contato visual, e flora se aproximou puxando assunto.
- por que está aqui?
- O Sky queria fazer uma surpresa pra Bloom, então como todos os outros estavam ocupados com suas namoradas, meio que fui arrastado pra cá- respondeu irritado, como sempre.
- você e a musa se resolveram?- perguntou
-sim- disse e depois os dois voltaram a caminhar, só que dessa vez para a mesma direção.- soube que ela está saíndo com um especialista, acho que o nome dele é Zack.
- isso é bom, e você ainda gosta dela?
-Nao- disse sem hesitar, Flora olhou fixo para ele com uma cara de não acredito, mas por outro lado não parecia que ele ainda gostava dela e nem ela dele, enquanto todos estavam no bar eles não se trataram de forma "incomum", tava mais para uma relação de amigos, ainda que meio incomodados pelo reencontro repentino.- e você?
-o que?
- por que tá aqui?
- não consegui dormir- respondeu simplória e o selênio reinou até Riven quebra-lo
- Você e o Helia- fez uma pausa mas seguiu- por que estavam discutindo?
-.......- nada respondeu, não sabia o que dizer, pensou que ninguém tivesse visto.
- esquece, eu não me importo- falou sem muito enteresse. Era verdade ele não ligava muito pra isso, só ficou um pouco curioso.
Eles pararam de caminhar e se sentaram na areia. Eles ficaram um tempo alí, Flora acabará dormida no ombro de Riven, o mesmo não relutou e apenas deixou, não tinha muito o que fazer mesmo.
Como já estava tarde, ele a pegou no colo, estilo princesa, e estava a levando até a loja de bichinhos encantados das winx, onde as mesmas estavam alojadas. No entanto, Flora depois de um tempo começou a se remexer.
Sonho..
Mais uma vez estava tudo escuro, só que dessa vez era diferente, Anisha estava erguida do chão com um homem que a segurava pelo pescoço, não dava para ver seu rosto, ele então começou a falar coisas que não podiam serem ouvidas. E com feitiços de raios, ele fazia Anisha gritar de dor.
Flora fazia de tudo para chegar até ela, mas não importa o quanto corresse, ela nunca os alcançava. Foi então que paralisou quando viu o homem atravessar o corpo de Anisha com sua mão.
Ele a largou no chão, Flora desesperadamente tentou chegar até ela, mas foi em vão, de seus olhos saiam inúmeras lágrimas enquanto via o sangue, da mesma cor dos olhos da pessoa caída no chão, formar uma poça vermelha.
Sonho of...
Acordou desesperada, seus olhos e bochechas estavam molhados pelas lágrimas. Olhou ao redor e viu que estava no colo de Riven.
- Você tá bem?- perguntou um pouco preocupado e à colocou no chão. Assim que o fez, passou seus dedos pelos olhos alheios para limpar suas lágrimas.
- sim, obrigada, foi apenas um pesadelo.
Depois disso tomaram um tempo para Flora se acalmar, logo em seguida ele a acompanhou a loja das winx. Se despediram e ela entrou.
Quando chegou no quarto, ele estava praticamente vazio, só tinha Layla e Tecna "bom parece que elas estão aproveitando a noite com seus namorados" pensou e logo foi se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Vs Caçadores Acron
FanfictionDepois de certos acontecimentos, Flora decide ir embora por um tempo. Ela fica 4 anos fora, mas quando volta não tem notícias muito boas, alguém muito poderoso se prepara para ataca-la e as outras winx. Agora elas junto com os especialistas, terão q...