Revelações

189 11 0
                                    

Desculpa erros de ortografia.

Já passado alguns dias que Flora voltará, a mesma estava começando a ficar aflita, se tem algo que Anisha lhe dizia era"não se engane com a paz momentânea, pois isso é apenas a calmaria antes da tempestade", isso a estava deixando encomodada.

Roía suas unhas ao ponto de sair sangue das mesmas, seu nervosismo estava cada vez mais claro, as winx imaginaram que teria a ver com a conversa que a mesma teve com Faragonda.

Num dia calmo e pacífico, as winx estavam em Magix fazendo um piquenique junto aos especialistas, o chá que Flora tanto adorava havia acabado, então foi com Roxi pegar mais.

Quando elas saíram, as pessoas do local continuaram a conversa normalmente, porém foram interrompidas com uma presença inesperada.

Das árvores saíram algumas criaturas, elas tinham uma aparência grotesca, tinha todo o corpo de cor preta, tinham um rosto como se estivessem famintos. Sem perder tempo, os monstros misteriosos começaram a atacar, todos desviaram do primeiro golpe, eram em torno de 8 monstros.

- WINX TRANSFORMAR! BUTTERFLIX!- Bloom grita e elas se transformam.

Eles começam a lutar, os especialistas conseguem mata-los mais facilmente, por outro lado, o poder das winx não funciona nos monstros, acabou que os especialistas mataram todos.

Ficou um clima tenso no ar, principalmente depois de os monstros terem virado pó assim que morreram.

- o que foi isso?- perguntou Timmy ainda incrédulo

- eu não sei, mas vamos levar uma amostra para análisar- disse Tecna pegando um pouco do pó dos monstros com um potinho de vidro, que tirou das profundezas de onde judas perdeu as meias.

- vocês estão bem?-perguntou sky para as garotas

- acho que sim- respondeu Bloom.

- Nossos poderes não funcionavam com eles- diz Layla

-  era como se eles fossem imunes- diz Musa

- ai! Me cortei!- diz Estella indo em direção ao namorado, que tinha ajuda de Nabu para dar um jeito na ferida.

Riven olhou ao redor vê se achava mais algum, mas nada achou. Foram em direção a Alfea, que ficava bem perto do lugar onde estavam. Viram Flora e Roxi conversando com Faragonda.

Assim que cruzaram olhares, as mesmas foram de encontro ao grupo que estava com suas roupas emaranhadas pela luta.

- vocês estão bem?- perguntou Roxi e Flora em coro

- vamos para minha sala por agora- disse Faragonda e todos a seguiram.

Na sala da diretora, Estella com seu drama, começou a explicar:

- uns monstros grotescos nos atacaram, e depois que morreram viraram pó sem mais nem menos

- nossos poderes não funcionavam neles- disse Bloom.

-eu peguei uma amostra- disse Tecna entregando o potinho a diretora.

- eles viraram pó?- perguntou Roxi confusa, e recebeu um aceno como resposta.

-isso era algo que nunca tínhamos visto, a senhora sabe o que é?- perguntou sky.

- quantos?- pergunta Flora- quantos eram?

- uns 8, pq?- fala Brandon

Flora arregala os olhos, essa vai em direção a porta com velocidade, deixando todos confusos.

- o que está acontecendo?- pergunta Nabu

Faragonda suspira, teria que explicar, mas ainda eram crianças ao seu ver, então apenas disse:

- não contarei agora, vamos esperar que Flora volte- disse e deixou todos receosos mas aceitaram.

Flora andava pela floresta, demônios pequenos não andavam desse jeito, sempre ficavam perto da mãe. Andou mais um pouco e encontrou quem procurava, a mãe das bestas, estava a por ovos, quando notou sua presença começou a atacar, nesse instante uma luta se inicia.

Já passado alguns momentos, Flora volta. E agora todos estavam reunidos ( winx, Sky, Brandon, Timmy, Riven e Nabu, caso fique alguma dúvida).

- sei que devem estar confusos mas irei explicar- diz Faragonda- por onde eu começo?

- o que eram aquelas coisas?- pergunta Musa.

- eram demônios- diz e deixa alguns com medo, outros confusos e outros surpresos- mais especificamente, eram fantoches de uma pessoa.- suspirou- a muito tempo atrás, não existia magia nesse mundo, não existiam fadas e nem bruxas. A muito tempo, uma pessoa caiu nesse planeta, ela era muito poderosa, e com ela veio a origem das fadas. Ela começou a espalhar esses misteriosos poderes na época, isso fez que as pessoas começassem a se modificar e a evoluir, criando a magia que conhecemos hoje.

- mas o que eles tem a ver com essa história?- perguntou Tecna se referindo aos monstros, e a diretora continuou.

-mas com ela, também veio um homem que queria mata-la e destruir essa dimensão, ninguém sabe o porquê. A batalha foi intensa, ela conseguiu manda-lo embora, mas acabou ficando com seus poderes selados. Ele jurou que voltaria, dessa vez a mataria, e não viria sozinho, iria vir com seus demônios. Dessa vez garantiria sua vitória!

-Os monstros que nos atacaram!- disse Brandon

- mas pq não se feriram com nossos poderes?- pergunta Layla, Faragonda abanou mostrando que não sabia, o silêncio reinou, até ser quebrado por Flora:

- é pq- todos a olharam- antes de ser expulso dessa dimensão, ele levou amostras do sangue da "mãe fada", com isso deve ter melhorado seus monstros, e como os poderes das fadas são partículas do poder dela, eles não são tão eficazes.

- mas nós não tivemos problemas com eles- disse Timmy

- isso é pq suas tecnologias não vem de seu poder, elas vem do avanço da inteligência das pessoas, apenas tem ajuda da magia.- disse Riven

- você já sabia da existência deles? - perguntou Sky.

- enquanto estava fora me encontrei com alguns. - Riven respondeu.

- por enquanto vamos deixar por isso, agora vamos encerrar por hoje, vamos continuar outra hora, agora devem descansar. - disse Faragonda

Todos foram saindo, tinha sido muita informação, menos Flora que continuou no lugar.

- você não vem?- Musa

- depois, quero ver algo antes- disse e esperou que todos saíssem.

Quando saíram, foi a biblioteca mágica, sem demorar muito começou a fuçar as parteleiras. O livro que queria estava em uma das primeiras parteleiras, mas por ela não ser tão alta ainda não conseguia alcançar. Ficou na ponta dos pés tentando alcançar, mas foi em vão.

De repente, viu uma mão passar por cima da sua e pegar o livro, se virou abruptamente olhando um pouco para cima e ver quem era.

- Riven?- falou surpresa e ele a entregou o livro, se virou e foi em direção a uma mesa do centro- obrigada, por que veio aqui?

- esqueci meu casaco- disse e se virou saindo do local. Antes ele havia passado pela biblioteca, e por casualidade acabou esquecendo o objeto alí. Antes que pudesse sair Flora segurou sua camisa com as pontas dos dedos- o que você quer?

- obrigada

- você já agradeceu

- não sobre o livro, aquele dia na praia, você me levou para casa- disse e depois corou um pouco- e desculpa pelo que eu fiz quando ficamos sozinhos.

Riven ficou um pouco envergonhado de lembrar, mas não tão envergonhado ao ponto de corar.

- não liga pra isso, já passou- disse deixando Flora sozinha.

Winx Vs Caçadores AcronOnde histórias criam vida. Descubra agora