seventeen

1.5K 170 112
                                    


Com o passar das semanas aquela noite no restaurante se tornou uma linda memória.

Foi maravilhoso ver hange totalmente cheia mas insistindo em comer tudo para não desperdiçar o dinheiro gasto, Mikasa sorrindo da situação enquanto se engasgava com uma almôndega, Levi sorrindo levemente enquanto observava a cena. Eren comeu até o último líquido da panela de vatapá e ainda queria mais, já armin todo tímido ficou se perguntando mentalmente o que fazia ali com aquele pessoal maluco. E eu me contentei a observar toda a cena enquanto sentia um aperto no coração.

Nunca tive amigos, muito menos família. E agora parece que encontrei as duas coisas nas mesmas pessoas.

No trabalho tudo anda indo tão bem na medida do possível. Kuchel fez nossa inscrição em um concurso de ballet que é daqui a quatro meses. O prêmio para o grupo mais votado é dinheiro e um mini troféu. Ela disse que isso é bom para nós e nossas crianças ficaram tão felizes com a notícia que fez tudo valer a pena.

Então ultimamente se tornou inevitável ter que me esforçar em relação a isso. São crianças é obviamente demoram muito tempo para entender passos mais sofisticados do ballet. E se quisermos ganhar, sem dúvidas eles serão necessários na coreografia. Com esse belo fator, acabei não tendo tempo para ficar na casa de mikasa.

O que ocasionou em um eren bem aborrecido, me mandando várias mensagens dizendo que eu me esqueci dele. Tentei lhe explicar que o trabalho exige muito de mim e ele apenas ignorou pedindo para que eu fosse vê-lo hoje a noite. Tive que inventar uma desculpa para faltar no restaurante do Levi.

Já na casa da mikasa, eren me esperava sentado no sofá com o celular quase em cima do rosto. Mikasa não estava lá, parece que teve um encontro. O que realmente é algo muito bom.

- Oi, sumida. - o moreno me olhou de relance e em seguida se endireitou no sofá. - Veio botar o papo em dia? - tentou soar brincalhão mas sei que está debochando de tudo isso. - me desculpe.

- Tudo bem. Eren, precisa entender que trabalho o dia inteiro. - me aproximei do garoto que logo passou os braços ao redor de meu pescoço e me puxou mais para si.

Ultimamente temos vivido disso, discussões bestas pelo mesmos motivos enquanto ficávamos abraçados.

- Por que continua trabalhando para o Levi? Não recebeu um aumento da kuchel? - perguntou insistente, semana passada comentei sobre ter recebido mais que antes pois o salário mudou devido a uma nova lei.

- Eu gosto e sinto que estou ajudando de alguma forma. - disse simples e ele me apertou um pouco mais em seu corpo. Por um segundo fiquei sem ar.

- Mas não precisa disso. Precisa se dar uma folga, você merece. - Falou me afastando e deixando um selinho em meus lábios. - Eu te amo, temos que passar um tempo juntos. - susurrou deixando um beijo em minha mão esquerda. - Porque quando passo um dia sem falar com você, o meu dia não é bom. - sorriu dolorido enquanto me encarava firme e senti minha cabeça pesar com isso.

Sei que o que o garoto falava era inteiramente uma verdade. Casais dedicam boa parte de seu tempo a seu parceiro e eu não venho fazendo muito isso ultimamente. Me sinto inteiramente culpada.

- Me desculpe, prometo que vou me demitir amanhã. - quando disse isso, vi seu sorriso que não via há muito tempo.

Era tão lindo que me deixava hipnotizada, e faria qualquer coisa para viver essa cena todos os dias da minha vida.

- Obrigado, vamos continuar aquela série? - perguntou pegando o controle da televisão a nossa frente, assim que voltamos do restaurante começamos a assistir friends mas não tivemos tempo até agora.

E de repente, tudo estava perfeitamente em seu lugar novamente. Estávamos juntos, agarradinhos em um sofá assistindo a uma série de comédia perfeita.

Paro para perceber o quanto é fácil resolver um problema de casal, meu trabalho me atrapalha e me faz passar pouco tempo junto de quem verdadeiramente amo, então a melhor coisa é seguir o conselho de eren e me demitir. Afinal, não preciso tanto desse emprego quanto antes.

Casais funcionam assim, não é?

- Você é tão lindo que me ofusca. - susurrei com o rosto próximo ao se peito, ele me olhou indignado prestes a fazer um discurso motivacional.

- Eu que digo isso, me sinto um mendigo se comparado a você! - me olhou de relance e só pude rir do que estava sendo dito pelo garoto, ele insiste em não notar o quanto é bonito. - Quer algo para comer ou beber? - perguntou fazendo menção a se levantar caso eu quisesse, eu apenas disse não e continuamos ali naquela mesma posição.

Sem dúvidas poderia ficar aqui para sempre.

Eren acabou cochichando. Seu rosto era angelical enquanto dormia, sua boca entreaberta deixando escapar os suspiros pesados durante o sono me fez sorrir. Sua mão estava em minha cintura a segurando firme com se estivesse com medo de que eu fugisse.

Me atentei a observar cada traço de seu rosto, assim como ele costuma fazer comigo. De longe ele é o ser mais bonito que já pisou na terra, sou completamente rendida por esse homem que está dormindo feito um anjo. O amo tanto que pensar nele me causa arrepios de felicidade.

Deixei um sorriso nasal escapar e até  tampei com a mão tentando abafar o som mas acabei o acordando sem querer.

- Me desculpe! - susurrei entre risos baixinhos enquanto o moreno abria os olhos preguiçosamente.

- Sua bobona, estava me observando dormir? Que medo. - Disse esfregando os olhos com as costas das mãos. - Eu ronco? - ele perguntou desconfiado, o que me fez dar gargalhadas.

E naquele momento, ele me olhava como se eu fosse o ser mais belo do mundo. Seus olhos brilhavam enquanto me observava rir de suas bobagens.

- Nossa, muito. Quase fiquei surda. - Suspirei rindo e ele me abraçou tão forte que me assustei. - Agora fiquei com medo também.

- Você é linda. - disse me jogando sobre o sofá e subindo por cima de mim, em situações com essas eu não deveria ter uma crise de risos, mas eu estava tendo uma. - [Nome], por favor, deixe-me guardar esta lembrança. - seus olhos imploravam por uma coisa da qual eu já sabia qual era.

- Vá em frente. - sorri vendo seu olhar brilhar fortemente e então ele tomou meus lábios em fervor trazendo um beijo único e bom de volta ao lar.

- Perfeita. - foi o que ele disse ao se afastar e me beijar novamente.

E eu adorava aquela sensação que sua voz causava em mim.

𝐖𝐀𝐈𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, eren yeager Onde histórias criam vida. Descubra agora