Acordei sentindo uma dor de cabeça quase que insuportável, meus olhos doíam toda vez que eu tentava os abrir por completo. Lavei meu rosto e tomei um banho quente e confortável, vesti minha roupa de ir trabalhar e me sentei por alguns minutos para olhar meu celular.Nenhuma mensagem do eren.
Minha mentalidade idiota me fez pensar que talvez acordaria com belas mensagens e textos de desculpas escritos especialmente por eren. Mas não. Ele sequer mandou um boa noite. Fora isso, tinha algumas mensagens no grupo de amigos que criamos recentemente, nele hange disse para todos irem para o restaurante de Levi essa noite.
Ela escreveu algo como "Vamos nos encontrar no levi, quero ver [nome] e armin de garçons kkk."
Mikasa e eren toparam em questão de segundos e eu me pergunto o que ele quer com isso. Depois de ontem se tornou notável o quanto ele não gosta do Levi. No final mandei um emoji positivo e desliguei o celular para ir trabalhar.
- Olá querida, adivinha quem veio olhar nosso ensaio de hoje? - kuchel veio toda animada assim que entrei no salão, antes de assimilar a pergunta meus olhos rolaram até o moreno que estava sentado em um banco logo a frente. - Ele disse ser seu namorado, é verdade? - perguntou curiosa e meu olhar se mantinha no garoto. - Droga, pensei que teria uma brecha para o Levi. - Fez uma cara triste antes mesmo que eu respondesse.
- Desculpa, eu não sabia que ele viria. - respondi nervosa em ter aquele par de olhos hipnotizantes em mim. - Vamos ao trabalho! - forcei uma animação e caminhei até eren que me olhou carinhoso e sorriu levemente. - Bom dia. - o cumprimentei apenas com isso mas ele pareceu não ligar que estávamos em público e apenas me puxou para si fazendo com que eu caísse em seus braços.
- Eu te amo muito, me desculpe. - ele sussurrou deixando um selar em meu lábios.
Finalmente senti meu coração acelerar novamente, foi apenas um momento ruim, é esse o eren que eu amo. Esse eren carinhoso e gentil.
- Eu te amo muito mais, veio me ver? - sorri de canto e o mesmo apenas balançou a cabeça positivamente. - Então até logo. - saí de cima de seu colo e fui até as crianças que esperavam ansiosamente pelo ensaio.
- - - -
Eren ficou lá o dia inteiro, claro que teve a pausa do almoço e tal mas ele não tirava os olhos de mim e sempre sorria quando nossos olhares se encontravam. Kuchel estava enciumada, não sei de onde ela tirou a ideia de que eu e seu filho poderíamos ter algo. Ela literalmente queria tanto isso que ficou triste o dia inteiro.
- Por hoje é só, até amanhã. - Ela disse estralando os dedos das mãos, ela encarava o eren de longe e balançava a cabeça negativamente. - De onde surgiu esse garoto? Eu nunca o vi.
- É alguém que conheço faz muito tempo. - peguei minha bolsa para guardar meus utensílios.
- Poxa, queria ter ajudado o levi a te conquistar. Mas se você conhece esse menino a tanto tempo, teria sido impossível. - ela suspirou decepcionada.
- Você é uma graça, obrigada por hoje. - sorri para a mais velha que também sorriu como resposta.
Quando estávamos saindo do Cetrir, Levi vinha chegando com a chave do carro nas mãos. Por um momento tive medo do que poderia acontecer se Levi não me cumprimentasse formalmente.
- Oi pessoal, que surpresa ver o eren por aqui. - O moreno falou com a gente com sua expressão de sempre, sério e calmo. - [Nome], você vai trabalhar hoje? - Droga, ele literalmente perguntou tudo o que não era pra perguntar.
Suspirei fundo sentindo minha mão que segurava a de eren começar a suar, engoli em seco e respirei mais uma vez me preparando para responder.
- Sobre isso... - Iniciei e eren começou a me observar tranquilamente, e naquele momento pensei que ia desmaiar. Os dois estavam me encarando esperando por uma resposta. E os dois não estavam esperando a mesma coisa. - Acho que não dá para continuar no seu restaurante, eu preciso de um tempo para mim mesma. Trabalhando o dia todo quase não consigo isso. - Disse mais rápido do que imaginei, Levi me olhou surpreso mas não tentou argumentar.
- Eu entendo, tire esse tempo para você. Se um dia quiser voltar, será sempre bem vinda. Pode contar comigo sempre que precisar. - ele estendeu a mão em minha direção e quando ia apertar eren interrompeu.
- Cara, é hoje que vamos conhecer seu restaurante! Prepare algo muito bom para nós! - eren disse animado puxando a mão do garoto para si mesmo evitando que eu segurasse.
Levi me olhou desconfiado, aposto que ele percebeu meu nervosismo e o ciúmes de eren. E sim, ele percebeu, pois no mesmo instante soltou um estalo com a língua e suspirou fundo. Depois de trabalhar com ele por um tempo, sei que faz isso quando se sente incomodado.
- Claro, aguardo vocês. Até mais, [Nome]. - ele disse passando por nós e entrando no enorme salão.
Soltei todo o ar que estava preso em meus pulmões, já eren soltou minha mão e estralou os dedos em um movimento único e rápido. Seus olhos vieram até mim e pensei que ele diria algo mas apenas sorriu e pegou minha mão novamente.
- Te vejo mais tarde, amor? - ele perguntou deixando um beijo em minha testa e eu apenas sorri com o ato.
- Até breve. - o abracei e segui meu caminho até meu carro.
O dia foi legal mesmo que não tenha sido como eu esperava. Percebi que o problema do eren é apenas esse ciúmes ridículo, o que pode ser controlado facilmente. Eu apenas preciso interagir menos com levi.
Chegando em casa entrei no banheiro para tomar um banho demorado, lavei meus cabelos e vesti algo simples e confortável. Algo como uma blusa branca com um suéter azul bebê por cima e uma saia branca acompanhada de um all star da mesma cor do suéter. Passei perfume e me sentei um pouco para esperar o horário exato do combinado.
Quando estava pronta para sair senti meu celular vibrar dentro da minha bolsa, o peguei e notei que levi estava me ligando. Era um ligação um tanto quanto incomum, ele quase nunca me liga. Fiquei receosa pensando se deveria atender ou não, até porque nos veríamos em menos de minutos.
Mas e se for algo importante?
- Alô? - com esse pensamento atendi e disse a primeira palavra.
- Você não queria se demitir, estou errado? - ele perguntou sem nem dizer nada antes, sua voz exalava um tom convencido. E ele tinha razão.
- Está, eu realmente precisava sair... - disfarcei soando descontraída, mas percebi que não o convenci assim que ele soltou um sorriso anasalado.
- Não precisa mentir, eren não está por perto. Você fez isso apenas para o agradar, ele está com ciúmes, não está? - disse simples e apenas mumurrei um sim bem baixo, não há o que esconder. - Isso é complicado, de qualquer forma, sinto muito por eren ser esse tipo de cara. - sua voz soou rouca e baixa. - Estou começando a achar que você vai me evitar de agora em diante, espero que faça isso por decisão própria e não porque um homem lhe pediu só por estar com ciúmes de alguém melhor que ele. - ouvi um sorriso calmo e suave.
- Ah, claro. Farei isso porquê quero, me desculpe. - disse calma mas senti meu coração apertar.
- Sendo assim, foi um prazer ser seu amigo e chefe. Tentarei puxar menos assunto a partir de agora, já que não tem como eu sair do grupo. - ele explicou sério.
No fim desliguei a chamada sem o responder, não acredito que perdi um amigo por um motivo tão besta. Mas está tudo bem, tenho o eren ao meu lado e não preciso mais de ninguém.
Peguei minha bolsa e saí da minha casa a trancando logo em seguida, entrei no carro e segui o caminho pensando sobre tudo isso. Odeio pensar. Odeio muito.
Em breve tudo isso vai se resolver, é só uma fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐈𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, eren yeager
FanfictionJovens demais para o amor. Uma única noite os separou por dez anos, o que faria se tivesse que esperar seu grande amor durante um tempo tão grande? Almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, e isso é um fato imutável. Agora ela terá que lidar...