- Você está me assustando, o que aconteceu? - eren perguntava pela terceira vez e não recebia uma resposta.Eu definitivamente não consigo fazer isso.
Mas precisava ao menos tentar até que não suporte mais. Olhei no fundo de seus olhos e imaginei uma cena em que estivéssemos juntos e felizes. Isso foi o suficiente para me encorajar novamente.
- Eu... - lambi meus lábios sentindo o nervosismo tomar conta de mim e quando eren notou minhas mãos tremendo sem parar ele as segurou firmemente. - Queria lhe dizer uma coisa que preciso contar há muito tempo. - consegui completar uma frase sem falhar, isso é uma conquista enorme. - Quando você foi embora fiquei mal, tipo muito mesmo. Mesmo assim você era minha última e única lembrança de felicidade. Eren, só você sabe que nunca fui feliz antes de te conhecer. Então sempre que me lembrava de você vinha essas cenas na mente, minhas memórias mais felizes são todas com você. - Já estava me emocionando, odiava ser tão sentimental assim. Mas o garoto parecia esperar ansiosamente pelo resto já que me olhava curioso. - Você se tornou o sol da minha vida e eu queria que soubesse que ainda o amo muito. Cada segundo que passo sem você é como se fosse um século. O amo tão ardentemente que meu coração queima só de estar perto de você, te amo tanto que chega a doer quando não ouço sua voz.- eu consegui e quase pulei da cama por isso. O garoto me olhava surpreso e mais nervoso do que antes mas mesmo assim continuei. - Você me trouxe o melhor de mim e sinto que és a única coisa que quero no momento. A solidão pode ser compartilhada por duas pessoas. Aliás, é muito mais bonita. - parei para respirar mais uma vez pois as palavras saiam tão rápido que estava ficando sem ar. - Queria lhe dizer que você é a única coisa boa que habita em mim, no fundo do meu coração, o sentimento mais puro é esse no qual estou mencionando aqui.
Silêncio. Ficou um completo silêncio.
E eu o entendo, pois se fosse eu em seu lugar não saberia o que dizer. Mas ele levantou a cabeça, olhou no fundo dos meus olhos e apertou mais ainda minha mão que segurava. Seus olhos brilhavam e meu coração batia desesperadamente esperando sua resposta.
- Será que posso te beijar? É uma questão de vida ou morte. - senti todo o ar que estava preso em meus pulmões sair como fumaça, sua boca estava entreaberta e ele respirava fundo como se estivesse cansado.
Eu não o respondi, apenas selei nossos lábios como sempre foi meu sonho. Sua boca era quente e macia, assim como imaginei que seria. Eu queria o conhecer por toda parte e sua língua já passeava em cada canto da minha boca. Suas mãos se alojaram em minha cintura e fizeram moradia ali. E naquele momento, eu queria que fôssemos eternos, que pudéssemos viver esse dia todos o dias por toda eternidade.
Não queria o soltar mas a falta de ar é um baita problema. Eu o amo, e estar perto dele sempre foi um sonho. O moreno se separou deixando um selinho seguido de um sorriso de canto.
- Esperei por isso tanto tempo que é inimaginável, agora estou aqui com você escutando essa voz que tanto amo. - eren sorria abertamente enquanto alisava minha bochecha com as costas da mão. - Pensei que estava preso em um pesadelo sem fim, obrigado por estar aqui. - deixou um beijo na minha testa e encostou ali, ficamos alguns segundos apenas observando um ao outro.
Como senti falta de sua respiração quente contra minha pele, de sentir seu olhar mais lindo em mim. De tocá-lo com minhas mãos e ver seu belo sorriso enquanto conversamos.
- Lembra que pediu para que eu esperasse por você? Olha, hoje posso dizer que valeu a pena cada segundo que passei trancada no meu quarto sozinha. - Deixei meu sorriso aparecer e lhe dei um beijo arrastado, eu não queria que aquilo acabasse.
Queria simplesmente que ficássemos ali o resto de nossas vidas.
- Não posso me afastar de você, sinto que funciono a base desse seu sorriso apaixonante. - ele disse simples e senti meu rosto queimar com a frase, meu sorriso não era nem de longe mais bonito que o seu. - Porra, esperei dez anos para te dizer essa frase. - Disse irônico encarando minha boca. - Amo cada traço seu e espero que sempre saiba disso, ma douce bien-aimée. - quando terminou a frase não contive a surpresa, isso provavelmente era algo em francês já que ele morou todos esses anos lá com sua família por parte de mãe. - A tradução é minha doce amada. Curtiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐈𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, eren yeager
FanfictionJovens demais para o amor. Uma única noite os separou por dez anos, o que faria se tivesse que esperar seu grande amor durante um tempo tão grande? Almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, e isso é um fato imutável. Agora ela terá que lidar...