Suas mãos investigavam cada parte do meu corpo em cima daquele sofá, entre beijos e suspiros. Seu rosto colado ao meu era tudo que sonhei durante uma vida.Quando ele tirou minha blusa deu de cara com uma cicatriz enorme que minha mãe havia feito. Ia do umbigo até bem perto do meu peito esquerdo, ela jogou água quente em mim enquanto discutia com meu pai e eu apareci.
- Me desculpa, eu não... - se afastou assustado e com medo de que eu estivesse com vergonha, mas não estava. - Quem fez isso? - sua expressão mudou para uma que nunca havia visto antes, era como uma massa de ódio aparecendo em seu olhar.
- Está tudo bem, foi minha mãe, você sabe... - ele me interrompeu com um abraço reconfortante.
- Ela é uma vadia. - me assustei com seu palavreado mas não é como se ela realmente não fosse isso. Eu não ligo para nada relacionado aquela mulher. - Eu te amo, mataria ela por você. - disse deixando um beijo na lateral do meu pescoço.
Em seguida fez uma trilha de beijos por meu corpo, do pescoço até o umbigo, já que o resto estava coberto pela saia que estava vestida.
Tirei minha própria saia, não estava com vergonha ou tímida com nada. O que tenho com eren é algo de outro nível. Ele passou os olhos por todo o meu corpo e senti meu coração saltar para fora. Seus olhos verdes causavam em mim um efeito tipo tempestades e raios. Bem melhor.
- Lindona. - ele disse antes de me beijar novamente, dessa vez tão intensamente que puxou o meu cabelo sem querer. Suas mãos pousaram sobre minhas coxas e davam leves apertos que me causavam uma dor aceitável.
O observei tirando a camisa e em seguida a calça moletom que vestia. Seu corpo parecia ser esculpido por algum celestial pois era tão perfeito que dava raiva. Claro que não olhei para baixo, não tive coragem o suficiente para isso. Nunca fiz isso antes, logo, nem sei como funciona.
- Eu... - quando ia falar algo eren colocou o dedo indicador na minha boca pedindo para que fizesse silêncio. Então assenti e o olhei enquanto me puxava para seu colo.
- Não se preocupe. - me tranquilizou ao me ver nervosa ao ponto de surtar.
Suas mãos correram até meu sutiã e o soltou por trás, rapidamente o vi cair no chão ao nosso lado enquanto eren me olhava hipnotizado. Demorou pouco para que segurasse a barra da minha calcinha e me olhasse como se pedisse permissão. Tudo estava acontecendo tão rápido.
Quando assenti ele a puxou com um pouco de brutalidade. Apenas fechei os olhos com vergonha do que viria a seguir.
- - - -
Passaram alguns minutos em que eren apenas ficou me observando, juro que queimei ardentemente por dentro. Ter seu olhar em mim era como um choque magnético. Mas era tão bom que me causava arrepios por toda a pele, sentia meus olhos tremerem toda vez em que ele triscava em mim. Hora ou outra ele tocava em meu rosto, pescoço e barriga.
No fim, ele tirou a própria cueca e pegou algo em seu bolso que julguei ser uma camisinha, não tive coragem o suficiente para me atrever a olhar. O ouvi gemer de dor quando desenrolou a camisinha em seu membro. Caralho.
- Eu não sei como... - Eren disse tímido, até me assustei pois ele não estava assim há alguns segundos atrás. - Me diga se a incomodar, por favor. - Eu assenti e apenas colei meu rosto na curvatura de seu pescoço sentindo o cheiro maravilhoso da área.
Eren posicionou seu membro na minha intimidade e não sabia que era possível sentir uma onda de sensações só com aquilo. Minha cabeça rodou.
Em segundos o moreno adentrou em mim com uma força surpreendente. Senti como se estivesse sendo rasgada por dentro e realmente estava. Quando ele notou minha expressão estranha ficou um tempo parado para que eu me acostumasse.
- Vai. - resmunguei fechando os olhos.
E então ele começou a estocar lentamente em movimentos de vai e vem e de vez em quando acelerava o ritmo em busca de uma sensação mais prazerosa. Seus olhos verdes estavam parados em mim tentando ver minhas diversificadas reações. Em algum momento ficou tão rápido que me senti relaxada, finalmente estava sentindo algo bom com aquilo. Minhas mãos rodeavam suas costas e deixavam alguns arranhões na área.
- Uau. - Ele me abraçou firme deixando aquilo que estava rápido mais rápido ainda.
E meu limite estava chegando, eu sei pois sinto algo dentro de mim vir como um choque. Foi quando me desmanchei em seus braços e fechei os olhos respirando fundo.
- Ah. - suspirei novamente, mesmo não tendo feito nenhum esforço, estava cansada.
O garoto na minha frente saiu de mim e tirou a camisinha dando um nó e a colocando em um baldinho de lixo que fica ali perto. Sua expressão estava diferente, acho que talvez tenha sido bom para ele. Mas não tenho como ter certeza, ele é meio bipolar as vezes.
- Uau, eu te amo. - ele disse sorrindo de lado e vestindo a roupa que mais cedo jogara no chão. - Foi tão rápido, nossa, te amo muito. - No momento não entendi a frase, sexo rápido é algo ruim ou bom? Provavelmente ficaria ansiosa e pesquisaria quando chegasse em casa.
Sorri ao vê-lo sorrir e então percebi que estávamos bem como sempre. Eu o amo, assim como ele me ama na mesma intensidade.
- Eu te amo infinito. - Deixei um beijo em sua bochecha e me agachei para pegar a saia, em seguida a vesti e me sentei no sofá novamente.
Já era tarde e mikasa nunca tinha chegado. Talvez esteja tendo uma noite tão boa quanto a que acabei de ter.
- Sabe, estava pensando em ir com você quando for no restaurante do Levi. - Eren soltou isso tão do nada que até me assustei. Seus olhos diziam algo mais, estava me olhando de uma forma fria e sombria. Posso jurar que esse não é o eren de vinte segundos atrás. - Digo, te acompanhar quando for se demitir e tal...
- Não acho necessário, vou falar com Levi lá no Cetrir. - disse me referindo ao salão de ballet de kuchel. - Ele sempre vai lá.
- Por que não me deixa ir? Levi vai lá só para ter ver, não é? Aposto que a mãe dele pode se virar, talvez pegar um uber ou um táxi não seja tão ruim assim. - Seu tom de voz se tornou agressivo e ele apertava a almofada do sofá com tanta força que achei que iria rasgar. Minha nossa.
Eu disse, ele é bipolar.
- Cara, você está equivocado. Levi vai buscar a mãe porque gosta e é o único momento em que passam tempo juntos. Eu quase nunca o vejo por lá, costumo sair bem antes dele chegar. - respondi simples, não entendo o motivo dessa reação exagerada.
- Ah, esqueci que você já o vê toda noite. Ele claramente está afim de você, não vou me esquecer daquele sorriso maroto que ele te deu naquela noite do jantar. Parecia se sentir superior a qualquer pessoa, como se fosse o melhor homem do mundo. - gritou nervoso atirando violentamente a almofada na parede. Me encarou com raiva enquanto apertava as mãos com grande força. - Você sorriu de volta, é por isso que trabalha com ele? Vocês ficam se pegando ou ele é do tipo que cozinha enquanto você espera com um sorriso lindo?
Ele perguntava isso com um olhar aterrorizante, nunca vi eren assim. Não o reconheço, pelo menos não agindo dessa forma. Sorri solitária, odeio discussões, passei minha vida inteira ouvindo brigas dos meus pais. Tapas, chantagens e xingamentos. Como algo que estava indo tão bem se torna nisso? Literalmente acabamos de fazer sexo.
Não quero isso pra mim, e não quero imaginar o garoto que amo sendo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐈𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, eren yeager
أدب الهواةJovens demais para o amor. Uma única noite os separou por dez anos, o que faria se tivesse que esperar seu grande amor durante um tempo tão grande? Almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, e isso é um fato imutável. Agora ela terá que lidar...