thirty-one

853 83 97
                                    

⚠️ - Menções a suicídio; para o público sensível, evite esse capítulo.

- - - -

Para [Nome], com muito amor.

"Você é a pessoa mais incrível que já conheci, demorei muito para notar que nunca terei outra chance de ser feliz assim novamente. Te amo tão intensamente que não sei nem colocar em palavras esse sentimento. É algo que quanto mais penso, mais machuca, pois sei que esse é o nosso fim. Fui um otário, confesso, deveria ter sido mais racional e não ter me levado pela emoção. Eu te amo muito, mais do que poderia imaginar um dia ser amado, me sinto feliz só de pensar em seu lindo rosto, linda voz e lindo sorriso.
Me desculpa se vou te fazer sofrer ou chorar daqui para frente, mas saiba que essa é a melhor decisão que já tomei em toda a minha vida. Me sinto sozinho, vazio e sem nenhuma expectativa para o futuro, mas nada disso é sua culpa, então saiba que para onde eu for eu serei feliz só em saber que um dia te conheci e tive a graça de ter seu sorriso direcionado a mim. Essa foi uma decisão tomada por mim, ninguém me fez pensar ou agir dessa forma. Não quero dizer diretamente o que pretendo fazer, mas a essa altura você já deve saber. Então por favor, não pare de ler agora, essa é a última coisa que estarei deixando para você. Estou escrevendo isso enquanto penso bastante sobre te chamar para conversar, mas acho que você não vai aceitar. Se tiver aceitado, então provavelmente estará lendo essa carta nesse exato momento. Esse é o nosso fim, eu destruí tudo de bom que já tive em uma vida inteira. Então essa finalmente é nossa despedida oficial, e é por te amar tanto que agora tenho que te deixar ir. Tenho que me deixar ir, pois sei que se não o fizer provavelmente não deixarei você viver em paz. Vou estar sempre por perto, prometo que se eu conseguir, vou dizer o que acontece após a morte. Sei que você tem essa curiosidade desde que éramos pequenos. Talvez a gente possa até ser feliz em outra vida, estarei esperando ansiosamente por isso. Siga a sua vida assim como eu vou seguir a minha, mesmo que seja de formas diferentes. Eu te amo infinito, e por favor quando pensar em mim lembre apenas dos momentos bons. Não quero a ver chorando, dói demais. E uma última coisa, me desculpe por não ver sua apresentação de ballet, queria ver de perto você fazer aquilo que mais ama."

Fui a pessoa mais feliz do mundo graças a você.  ~ Com amor, Eren.

- - - -

Meu coração acelerado me fazia chorar cada vez mais, o ar que um dia me fez tão bem, agora parecia veneno ao ser inalado. Meu pulmão chorava e pedia por socorro, nessa altura já estava tendo uma crise terrível. Por um segundo pensei ter visto o homem que amo perto de mim, mas peço que isso tenha sido só minha imaginação, não quero que tenha ido embora. Não quero que tenha me deixado aqui sozinha.

Li a carta mais uma vez, tentava analisar cada palavra para buscar uma coisa que indicasse que fosse alguma brincadeira de mal gosto. Eu não aguentaria se ele fizesse isso. No desespero as lágrimas que caiam sobre a carta a fizeram rasgar em alguns lugares. Mas mesmo assim valorizei cada traço de sua escrita, espero que nada disso seja real. Recuperando o ar e procurando por meu celular, o ouvi tocando no banheiro, que fora o lugar que o deixei assim que voltei.

Era mikasa.

Não consegui atender, pois já sabia o que seria dito, eren fez o que indicou na carta. Meu corpo involuntariamente me colocou de joelhos, tudo da cintura pra baixo estava tremendo e doendo, era horrível. Depois disso escutei o toque chato do meu aparelho tocar sem parar.

- Finalmente. - Sua voz soou relativamente calma, a ouvi assim que atendi depois de meia hora. - Você já deve imaginar, não é? Ele deixou uma carta para você e realmente está acontecendo. - Seu tom cortou feito uma navalha, a dor que eu sentia não se comparava a nenhuma que senti, era algo mais profundo. - Estou tendo que ver a pessoa por quem sou completamente apaixonada ser levada para longe de mim definitivamente, preferia que fosse você que estivesse fazendo isso. - as lágrimas não cessavam, não conseguia sequer respirar pois meu nariz estava entupido. - [Nome], nunca mais vou vê-lo. Estou tentando manter a calma pois ele também me escreveu dizendo que nada disso é sua culpa, mas ao mesmo tempo não penso dessa forma. Me desculpa, eu simplesmente não consigo. - admitiu suspirando fundo, sua voz estava rouca e soou tão baixo que por pouco escutei. - Ele te amou até o último segundo, sua foto estava colada em sua blusa e a mão dele segurava um colar com suas iniciais... - acrescentou mais tristes do que antes. - Em relação ao preparatório de tudo, pode deixar comigo. Vou te atualizando sobre o horário, até logo. - antes que eu pudesse formular uma resposta ela desligou.

Eu queria sumir, minha cabeça doía tanto que pensei que ia explodir. Quero estar junto a ele agora, por que teve que ir dessa forma? Ele parecia tão bem enquanto conversávamos, mesmo que não me olhasse nos olhos, sua voz estava mais tranquila. Por que não evitei isso?

Queria que as coisas pudessem ter sido diferentes, queria ter uma máquina para voltar no tempo e reparar nossos erros, queria mais do que tudo estar com ele nesse momento. Sempre sonhei em amar e ser amada, mas nunca imaginei que seria tão doloroso assim.

Não consegui pensar racionalmente por muito tempo, em menos de minutos me vi dirigindo meu carro para um destino que eu sequer conhecia. Só queria desaparecer junto com aquela tristeza que partia meu coração em pedaços menores. Dirigi com a vista embaçada por lágrimas até não conseguir mais continuar, e ironicamente parei em uma ponte próxima à um riacho.

Quanto mais me aproximava daquele lugar, mais minha parte sã queria voltar para trás e sair o quanto antes. Mas eu não estava em boas condições, e a razão não existia mais. Queria acabar com toda a dor insuportável que sentia naquele momento. Porque literalmente minha vida inteira é feita de sentimentos ruins com algumas pausas para os bons. Parei próxima a beira da ponte e me sentei na beirada para olhar o lago iluminado pela luz da lua.

Vozes distantes me conectavam á eren e me diziam que estaria mais perto dele se pulasse dessa altura. De alguma forma, fazia muito sentido. Se não conseguimos ficar juntos nessa vida, a outra tem que dar certo. Então preciso fazer isso.

- Alô? - atendi quase que involuntariamente quando meu celular tocou em meu bolso, nem consegui ver quem era. Só queria me encontrar com ele logo e dizer que está tudo bem. Que podemos dar um jeito.

- Onde você está? - Era Levi, pelo seu tom de voz tenho certeza que já está sabendo de tudo. - Passei na sua casa mas não te encontrei, onde está? - ele tentava soar calmo, mas consigo notar seu tom de desespero.

- Levi, eu estou onde deveria estar. Por favor, podemos nos falar mais tarde? - falei o mais calma possível.

- Não, espere. - gritou antes que eu desligasse a chamada. - Está em um riacho ou algo do tipo? Estou escutando a correnteza e o vento forte. - perguntou desconfiado, sei que está procurando por mim agora mesmo. - Podemos nadar juntos, me espere, está frio e vai precisar de companhia. - soou tão doce que quis desistir de tudo e o esperar calmamente ali. - Estou levando algo para comer, nadar sempre dá um pouco de fome, então mais uma vez, por favor me espere. Faremos isso juntos, eu prometo. - Um som de pneu derrapando ecoou pela chamada, com certeza está dirigindo em alta velocidade.

- Está no limite de velocidade? Isso pode ser perigoso. - o alertei colocando meus pés para fora da barra de segurança da ponte. - Você sabe onde estou? Acho que me perdi de vez. - uma lagrima solitária escorreu, nem prestava atenção no que estava sendo dito. - De qualquer forma, acho que podemos nos ver depois. - Disse colocando o dedo em cima do botão de desligar.

- Espera, estou quase... - Foi o que saiu antes que eu desligasse a chamada.

Respirei fundo e vi que ainda sentia muita vontade de fazer aquilo, notei que assim como ele, não tenho perspectivas para o futuro agora que ele se foi. Por isso preciso encontrá-lo.

Então nessa outra vida, eu serei sua garota.

𝐖𝐀𝐈𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, eren yeager Onde histórias criam vida. Descubra agora