No dia seguinte, enquanto todas ainda estavam dormindo, Star Books e Pop Color apareceram no corredor.
Pop Color: *Pegando um megafone* HORA DE ACORDAR, PESSOAL!!!
Rainbow Dash, em seu quarto, deu um pulo tão alto que bateu no teto, Applejack se assustou e acabou dando um coice na parede, que abriu um buraco onde ficava o quarto da Rarity, que estava descabelada e começou a reclamar:
Rarity: Poxa vida, Applejack! Você acabou de destruir a minha privacidade!
Applejack: Mais a culpa não foi minha!
Rarity: *Saindo do quarto* Quem acabou com o meu sono de beleza?!
Rainbow Dash: *Saindo do quarto* Bom dia, Rarity...
Rarity: Está tudo bem, querida?
Rainbow Dash: Dei uma cabeçada no teto...
Pinkie Pie: Bom dia, gente!
Applejack: Você não ouviu o grito, Pinkie Pie?
Pinkie Pie: Eu estava de fone, mas escutei um pouco.
Rainbow Dash: Ué, desde quando você dorme de fone?
Pinkie Pie: Eu durmo ouvindo música. Deveria experimentar!
Rainbow Dash: Ah...
Pop Color: Bom dia, meninas. Dormiram bem?
Rarity: É claro, querida. Mas nós não acordamos bem!
Rainbow Dash: É por favor, da próxima vez não nos acorde desse jeito...
Star Books: Desculpe acordá-las assim, meninas. Mas temos uma escalada pra fazer, então é melhor irmos tomar café e começar enquanto está cedo.
Applejack: Espera, tem gente que não acordou ainda!
Pop Color: Quem sabe mais um grito e eles acordam? *Pegando o megafone*
Todas: NÃO!!!
Applejack: Vamos ver a Fluttershy!As meninas foram até o quarto da Fluttershy, mas ela não estava lá.
Applejack: Fluttershy, cadê você?
Fluttershy: *Saindo debaixo da cama* Oh, me desculpem, meninas. Eu me assustei com o grito e me escondi aqui embaixo...
Rainbow Dash: *Ai ai* Vamos até a Twilight!
Elas chegaram no quarto da Twilight, e viram ela se arrumando.
Rainbow Dash: Uh... Twilight?
Twilight: Oh! Bom dia, meninas!
Applejack: Faz quanto tempo que está acordada, docinho?
Twilight: Estou acordada há meia hora atrás. Eu precisava me preparar!
Applejack: Então... não se assustou com a Pop Color gritando?
Twilight: Eu nem percebi que ela gritou. Eu estava concentrada com outra coisa.
Star Books: Já que estão todos acordados, vamos tomar o café da manhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Pony e os Elementos Perdidos
Fanfiction✨Quando um antigo vilão aparece e causa terror em toda Equestria, a princesa Celestia chama as mane 6 e manda elas encontrarem e reunirem os dois elementos da harmonia que foram escondidos há muitos anos. Ela fala sobre uma antiga lenda contada pelo...