Capítulo 6 - A cripta

97 11 0
                                    

     Todos entraram na cripta, e depois fecharam a porta. Star Books encontrou uma tocha e a acendeu com sua magia.
  

     Star Books: Aqui estaremos aquecidos!

     Star Books usou o calor da tocha com cuidado para derreter o gelo em que a Pinkie Pie estava. Assim que ele derreteu, todas ficaram aliviadas.

     Applejack: Você está bem, docinho?

     Pinkie Pie: *Se esticando* Minha nossa, agora eu entendo como os picolés se sentem.

     Rarity: Você nos deu um susto, Pinkie Pie!

     Pinkie Pie: Vocês me tiraram de uma "fria". Obrigada, meninas!

     Twilight: Que bom que está bem, Pinkie Pie. Agora precisamos seguir em frente.

     Star Books: Esperem! A cripta tem muitas armadilhas. Vamos prosseguir com cautela.
 

     Elas seguiram em frente, o corredor da cripta era escuro, e apenas a magia de Twilight, Star Books e Rarity podiam iluminar tudo. Alguns minutos se passaram, e elas deram de cara com uma parede

     Applejack: É sério?! Nós quase congelamos pra vir aqui, e encontrar uma cripta vazia?!

     Twilight: Isso não pode estar certo. Os elementos deveriam estar aqui!

     Rainbow Dash: Ah não, eu não acredito nisso!
 

     Ao se escorar em uma parede, Rainbow Dash aperta acidentalmente, um tijolo, fazendo a parede na frente delas se abrir, revelando uma passagem.
 

     Star Books: Rainbow, você é um gênio! 

     Rainbow Dash: *Corando* Hehehe... eu sou incrível!

     Twilight: Eu sinto que estamos perto! *Seguindo em frente*

     Star Books: Espere, Twilight!

     Star Books puxou Twilight pra perto dela enquanto uma chuva de flechas acertam a parede.

     Twilight: Minha nossa! Obrigada, Star Books.

     Star Books: Vamos andar mais devagar!

     Fluttershy: Ah não! Como vamos passar para o outro lado? 

     Star Books: Eu, Twilight e Rarity podemos criar um escudo juntas. Por favor, fiquem perto de nós três.
 

     As três juntaram seus chifres, e juntas criaram um campo de força para proteger elas e suas amigas. As outras entraram dentro do campo de força, e começaram a andar lentamente até o outro lado, resistindo a chuva de flechas.

     Quando elas chegaram ao outro lado, finalmente puderam respirar.

     Fluttershy: *Tremendo* Aquilo foi assustador!

     Star Books: Foi sim. Ainda bem que a Pop Color está em casa.

     Elas foram seguindo em frente, e começaram a estranhar a falta de armadilhas.

     Rainbow Dash: Gente, vocês repararam que as armadilhas acabaram?
 
     Twilight: *Apontando pra cima* Cuidado!

     Uma grande porta de pedra quase caiu em cima delas.

     Applejack: Você tinha que dizer que as armadilhas acabaram, não é, Rainbow Dash? 

My Little Pony e os Elementos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora