Aproveitando que o Desordem havia sumido, Discórdia foi até a jaula da Star Books para libertá-la.
Star Books: Hã?! Quem é você?!
Discórdia: Não tenha medo, eu sou um amigo. Vim salvar vocês!
Ele estalou os dedos, e de repente a Star Books estava fora da jaula, e ele colocou uma pelúcia parecida com ela no lugar.
Star Books: Obrigada! Agora eu preciso achar a minha família.
Discórdia estalou os dedos mais uma vez, e ele vestiu uma roupa preta, e escondeu a Star Books dentro dela.
Eles começaram a andar pela sala, enquanto a Star Books via tudo numa abertura da roupa.
Ela finalmente encontrou sua família, que estava numa jaula especial em outro lugar da sala, onde o Desordem estava conversando com eles. Os dois ficaram escondidos, escutando a conversa:
Desordem: Você não é muito novinha pra ser a portadora de algo tão poderoso?
Pop Color: Onde está a minha irmã?!
Desordem: Não se preocupe, pequenina. A sua irmã está numa jaula especial só pra ela.
Joe: Solte a minha filha!
Desordem: Lamento, eu não posso fazer isso. Eu preciso da energia negativa dela quando minhas filhas chegarem aqui. Elas precisam se alimentar!
Star Books: *Cochichando* Então é pra isso que ele capturou todos os pôneis, ele quer que as filhas se alimentem com nossa energia.
Discórdia: Meu irmão é muito astuto!
Star Books: Irmão?!
Discórdia: Isso mesmo. Nós somos irmãos!
Star Books: Então por que está nos ajudando?
Discórdia: É que eu aprendi que fazer o bem é muito melhor!
Star Books: Nesse caso, como vamos distrair o Desordem?
Discórdia: Deixa isso comigo. Quando eu distraí-lo, vou te mandar pra perto daquela alavanca que vai libertar sua família, depois disso, eu aproveito e pego as joias dele.
Star Books: A esmeralda vai voar pra minha irmã. Ela é a escolhida!
Discórdia: Isso aí. O resto deixa comigo!
Star Books: Ok, vamos começar!
Discórdia foi na direção do seu irmão, que ficou feliz em vê-lo.
Desordem: Maninho, eu não acredito que você está aqui. Como cresceu!
Discórdia: Quanto tempo, irmãozão! Senti sua falta!
Os dois se abraçaram, e enquanto isso, Discórdia discretamente estalou os dedos, e a Star Books foi parar perto da jaula onde estava sua família.
Cristal: Filha, você está bem?
Star Books: Estou tão feliz em encontrá-los. O Discórdia está me ajudando. Ele está distraindo o irmão para que eu possa salvá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Pony e os Elementos Perdidos
Fanfiction✨Quando um antigo vilão aparece e causa terror em toda Equestria, a princesa Celestia chama as mane 6 e manda elas encontrarem e reunirem os dois elementos da harmonia que foram escondidos há muitos anos. Ela fala sobre uma antiga lenda contada pelo...