Epílogo

81 9 0
                                    

     O Desordem acordou em um trailer, e quando se levantou, ele mal conseguia ficar em pé. Ele foi se arrastando até encontrar um espelho, e se olhou.

     Ele não era mais um draconequus. Havia ganhado mãos e pernas iguais, no lugar de seus chifres, ele havia ganhado um cabelo preto preso em um rabo de cavalo, e agora tinha barba.
 

     Desordem: O que aconteceu?! O que é isso que eu me tornei?!
  

     ???: Ah, você acordou!

     Desordem: O quê?!

     Ele olhou para o lado, e viu três garotas de cabelo colorido muito familiares.

     Desordem: Quem são vocês? Como eu vim parar aqui?

      ???: Somos as Dazzlings! Encontramos o senhor desmaiado no meio do nada, então o trouxemos pra cá!

      Desordem: Muito obrigado por me salvarem. Quais são os seus nomes?

      ???: Meu nome é Adagio Dazzle. Sou a líder dessa banda!

     ???: Eu sou a Aria Blaze!

     ???: E eu sou a Sonata Dusk. Muito prazer!

     Desordem de repente, ficou com os olhos cheios d'água. Elas estranharam, mas ele exclamou:

     Desordem: Minhas filhas! Eu finalmente as encontrei, depois de todos esses anos!

     Todas: Filhas?! 

     Desordem: Sim! Sou eu, Desordem, o seu pai!

      Elas ficaram espantadas. Como aquele estranho que elas ajudaram, saberia o nome de seu pai? Elas estavam curiosas, mas a Sonata pareceu ter acreditado no que ele falou.

      Sonata: Pai, que saudades!!!
 

      Os dois se abraçaram bem forte. A saudade era tão grande, que ele por um segundo, quis agradecer a Star Books por tê-lo mandado para junto de suas filhas.

      As outras ficaram tão comovidas, que se juntaram ao abraço. Desordem finalmente realizou o seu sonho de encontrar as filhas. Pelo visto, eles terão uma longa conversa.

My Little Pony e os Elementos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora