Eu demoro 3 ou 2 dias escrevendo um capítulo então relevem. São 23:49 então só vou acabar isso semana que vem.
Gulf pega a toalha que estava no seu ombro. E a passa pelo pescoço de Mew, o aproximando.
-Esse é o seu presente -Gulf chega o rosto de Mew para mais perto do seu e o beija.
Era um beijo simples, mas era cheio de sentimentos e de carinho. Mew passava as suas mãos delicadamente pelos cabelos de Gulf e acariciava suas bochechas.
Logo a falta de ar se fez presente. Eles pararam de se beijar e se encararam, com os corações acelerados e o folego parecendo de quem correu uma maratona. Riram das próprias caras e encostaram suas testas.
-Eu te amo, Mew.
-Eu também te amo, Gulf.
Mew toma a iniciativa dessa vez, ele da um selinho em Gulf e logo começam um beijo de verdade. Ele coloca suas mãos dentro da camisa de Gulf, o fazendo arrepiar.
Ele para de beijar Gulf, e lentamente tira a camisa dele. Gulf olha Mew de cima a baixo passando mão pelo seu peitoral.
Mew o puxa para mais perto, Gulf logo entende o que Mew queria então se senta no colo do mesmo. Agora ambos os peitorais estavam colados um no outro, eles já não aguentavam mais esperar.
-Gulf, não podemos fazer isso -Mew fala baixo no ouvido do Gulf.
-Por que não? -Gulf fala em um tom malicioso, e chega o seu corpo para mais perto do de Mew.
Mew aperta a cintura de Gulf o fazendo gemer fraco. Ele encara Gulf e sorri.
-Você quer mesmo isso?
-Claro.
Mew tira Gulf de seu colo e o deita ficando por cima dele. Ele começa a fazer uma trilha de beijos do seu pescoço até o peitoral. Mew olha para os mamilos duros e vermelhos de Gulf, que pareciam implorar por atenção.
Com uma das mãos Mew começa a estimular o mamilo esquerdo de Gulf o fazendo gemer baixinho, e começa a lamber o outro mamilo. Gulf estava ficando muito exitado, sua ereção estava sendo incomodada pela sua bermuda.
Parando o que estava fazendo, Mew olha para baixo, vendo a ereção de Gulf através da bermuda, ele sorri e olha para Gulf que estava de olhos fechados. Ele começa a tirar o cinto da bermuda de Gulf, e o mesmo olha para Mew com cara de surpreso, ele com certeza não esperava por aquilo. Quando Mew acaba de tira a bermuda (junto com a cueca) de Gulf, ele tira a sua calça de moletom e sua cueca, e joga as peças de roupa para algum canto do quarto.
Mew troca suas posições novamente e se deita colocando Gulf em cima do seu membro, Gulf logo entendeu o que Mew queria e começa rebolar. Mew se apoia nos seus ombros e puxa Gulf para um beijo e abafar os gemidos. Gulf para o beijo e quica no membro de Mew o fazendo gemer alto.
-Meew -geme Gulf.
Os gemidos deles se juntavam em um som perturbador, mas que para eles estava sendo um som musical. Seus corpos tremiam em frenesi, o barulho das peles se tocando estava em todo quarto.
Gulf sai de sua posição e fica de quatro para Mew, logo Mew vai para trás de Gulf e começar a estocar forte e fundo, mas tendo cuidado com seu amado. Mew puxa Gulf pelos cabelos para que ele possa ficar encostado em seu peitoral.
Mew começa a masturba Gulf com uma das mãos, enquanto a outra ele usava para segura-lo para ele não cair. Gulf rapidamente goza na mão de Mew, só que Mew continua as estocadas já que o mesmo ainda não tinha gozado. Seus joelhos já não aguentavam mais, só que o prazer era maior.
Ele percebe que esta perto de seu ápice então começa a ir mais rápido.
-Gulf, eu estou perto.
-Eu também.
Mew goza dentro de Gulf, e Gulf acaba gozando de novo.
Mew se levanta e vê que o amor da sua vida tinha caído no sono, então ele se levanta e vai até uma gaveta do seu armário, pegando uma caixa de lenços e foi até a cama, ele pegou uns 5 lenços e passou em Gulf, limpando o seu gozo.
Capitulo grande do capeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Out What Love Is •MewGulf•
RomanceAmor verdadeiro... Um homem que não sabia o que era amor e outro com relações intrigantes. ESCRITORA: Arisu__blzeiro