PREGUIÇA DO CARAÍ. É 14:14 CARA, FAZ 2 HORAS QUE EU CHEGUEI DA ESCOLA E EU TO MORRENDO.
Mew
16:50
Eu não acredito que depois de 30 anos eu finalmente descobri o que é amor. Agora entendo que o amor não é uma coisa simples que você pode tratar de qualquer jeito. Temos que ter cuidado com esse tipo de sentimento, não é uma coisa que se cura fácil.
É engraçado eu falar isso, eu acabei de descobrir o que é amor e já me sinto um profissional.
-Patético. - Falo me levantando da cama.
Vou até a geladeira e olho o calendário.
-Shia...
Era 21 de fevereiro, então tecnicamente é o meu aniversario. Que merda, com toda a certeza meus pais e meu irmão vão inventar de fazer uma festa surpresa. Que nem é mais surpresa, já que eles fazem todos os anos.
Será que eu deveria convidar o Gulf? Não seria meio estranho?
Pego meu celular e coloco no contato do Gulf.
-Eu realmente vou fazer isso? -Falo me sentando no sofá- mas, e se ele não quiser? Ou se achar estranho? -Me levanto- Vamos lá Mew, o pior que pode acontecer é ele rejeitar.
Ligo para ele sem um pingo de confiança.
-Sim? -Era Gulf no outro lado da linha.
-Er... Gulf, v-você -gaguejo.
-Tá tudo bem?.
-Claro. Então Gulf, você poderia vim aqui hoje anoite?
-Aaah, ok. Eu tenho que ir agora.
-Ok, até depois.
-Até.
Ele desliga e eu me deito no sofá e escondo meu rosto.
-AAAAAAAAAAh, puta que pariu. Venci a vida família.
Sim, eu estou gritando por que a pessoa que eu amo vai vim na minha casa... Pera, eu falei, a pessoa que eu amo?
-Ah, Mew, o que fizeram com você? -Me olho no reflexo do celular.- Te transformaram em uma pessoa apaixonada; igual aquelas das novelas -Sorrio.
_____________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Out What Love Is •MewGulf•
RomanceAmor verdadeiro... Um homem que não sabia o que era amor e outro com relações intrigantes. ESCRITORA: Arisu__blzeiro