Escrevendo pq não tô sem nada pra fazer. Já pararam pra pensar qual minha idade?
18:56
Gulf
Estou sinceramente pensando se o porque do Mew querer que eu var na casa dele.
Eu já pensei de tudo, até se ele teria segundas intenções comigo e não acho que seja algo assim, então acho melhor eu só ir lá e ver o que ele quer comigo...
Eu estou me arrumando, só que não sei que tipo de roupa usar. Não quero me arrumar parecendo que vou em uma encontro, mas também não posso usar algo que eu usaria em casa; Olha para quem fala que mulheres que demoram para se arrumar, estão totalmente errados.
...
Finalmente acabei de me arrumar.
-Shiaa, já são 19:05.
Pego minha carteira e meu celular e saio correndo.
_____________________________________________________
[...]
Quando Gulf chega na casa de Mew o encontra na frente da porta.
-Gulf? Shiii -ele fala colocando a mão na boca dele.
-O que foi? -Fala Gulf tirando a mão de Mew de sua boca.
-Eu sai para resolver umas coisa, e escutei alguns barulhos. Acho que são meus pais.
-Seus pais? por que seria eles? -pergunta Gulf curioso.
-Hoje é o meu aniversario e geralmente eles me fazem festas surpresas. E eu não tranco a porta então eles conseguiriam entrar.
-Seu aniversario? E como assim você não tranca a porta? Está louco? -Gulf surta com o que Mew te conta- Vamos entrar logo.
Os dois entram e se deparam com tudo escuro, até que Mew acende as luzes e seus pais e seu irmão aparecem gritando.
-SURPRESAAAAAA!!
-What? -Gulf fica surpreso mesmo já entendendo a situação.
-Oh Mew, não sabia que traria um amigo -Era a mãe de Mew, ela estava segurando um bolo.
-Uh, esse é meu secretario, Gulf. -Mew fala e Gulf cumprimenta a família de Mew.- Eu o trouxe porque achei que não teria problema.
-Claro que não tem problema querido, vamos se sentem.
[...]
Gulf
22:00
já é 10 horas da noite e eu estou na casa do Mew. seus pais e seu irmão já foram; Eu até iria embora mas ele insistiu que eu ficasse, então não recusei.
Faz tempo que eu estou aqui e não consegui dar um feliz aniversario para o Mew. Me sinto mau.
Saio do banheiro e vou até o quarto dele que é onde ele se encontrava. Ele estava sentado na sua cama, sem camisa, sua estrutura corporal era linda, traços perfeitos. Caminho até ele e me sento de frente para ele.
-Mew -chamo e ele me olha fixamente.- Eu queria te dizer antes mas não tive a oportunidade.
-O que? -Seus olhos brilharam.
Chego perto de seu ouvido.
-Feliz aniversario. -Sussuro baixo vendo o mesmo se arrepiar.
-Obrigado -ele sussura de volta, e cara, que voz sexy da porra.- Eu não mereço um presente?
-Claro.
__________________________________________________
Capítulo longooooooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Out What Love Is •MewGulf•
RomanceAmor verdadeiro... Um homem que não sabia o que era amor e outro com relações intrigantes. ESCRITORA: Arisu__blzeiro