Se vocês querem saber, sim, eu peguei partes do hot de uma outra fic minha.
Gulf
Eu acabo de acorda e a única coisa que sinto são braços fortes me abraçando, olho para o lado pra ver quem é, e me deparo com Mew. Tento me lembrar do que aconteceu na noite passada e consigo me lembrar, olho para ele e acaricio o seu rosto o fazendo sorri.
-Está acordado? -Falo baixinho perto de seu ouvido.
-Uhum -Ele fala me dando um beijo na bochecha.
Me sento e me encosto na cabeceira da cama cobrindo só minhas pernas e falo para ele se sentar também.
-O que foi? -Ele pergunta com um olhar de preocupação.- Aconteceu algo?
-Olha, Mew, -começo a falar lentamente- eu queria dizer que eu gosto de você, e muito. Eu não sei como você se sente, mas eu só queria dizer que eu te amo.
Estava com cara de surpreso, então imagino que na verdade ele não gosta de mim, e simplesmente queria só se satisfazer com alguém e essa pessoa foi eu. (o Mew falou que amava ele... Acho que ele é lerdo)
-Eu... -ele começa a falar e o meu coração começa a acelerar.- eu também gosto de você, e eu não estou falando isso de brincadeira, eu realmente gosto de você.
(Eu quero estragar a nossa amizade, deve riamos ser amantes em vez disso)
Meus olhos encheram de lagrimas, a única coisa que eu queria agora era beijar esse cara que estava na minha frente. Ele me encara por um tempo, eu acho que eles estavam esperando alguma resposta.
Quando eu finalmente eu ia dizer alguma coisa ele segura o meu rosto e sela nossos lábios, eu continuo com os olhos abertos sem reação. Ele desencosta sua boca da minha e me abraça.
-Noite passada quando eu falei que eu te amo não era mentira -Ele fala escondendo seu rosto no meu ombro.
Eu não falei nada apenas o abracei de volta, eu finalmente me senti amado de verdade.
______________________________________________
Mew
Agora sei o que é amar alguém. Não importa o que você faça é impossível fugir dos seus sentimentos. É impossível deixar de amá-lo.
O Gulf me faz feliz e eu me sinto bem perto dele, e agora eu vou escrever um novo capítulo da minha vida com ele.
Me sigam no insta pfvr Aarisu__San
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Out What Love Is •MewGulf•
RomanceAmor verdadeiro... Um homem que não sabia o que era amor e outro com relações intrigantes. ESCRITORA: Arisu__blzeiro