E tá tudo bem
Gulf começa a organizar os papeis. E vê outra pessoa abrindo a porta.
-Virou festa agora? -Fala Gulf já irritado.
Mew entra na sala e Gulf fica com medo que ele tenha escutado.
-Bom dia, Gulf
-Bom dia, sr. Mew -fala Gulf tentando disfarça o nervosismo.
_____________________________________________________________________________
Me
Eu não sei de onde vem isso...
Por que meu coração só falta sair do peito quando ele chega perto de mim? Por que eu sinto vontade de abraça-lo e beija-lo sendo que ele não é nada meu?
Por que eu sinto que não posso perde ele?
Eu estou confuso.
(querido diário, eu conheci um menino...)
[...]
22:50
Hoje é dia dos namorados mais como sempre Mew ira passar o dia sozinho. Assistindo filmes de terror, já que não tem ninguém para assistir filmes de comédia romântica com ele.
Ele vai ficar acordado até tarde sozinho, porque não vai ter ninguém para ficar conversando até tarde junto com ele sobre trabalho, faculdade e essas coisas.
-O que é amar alguém? -Se pergunta Mew pensativo.
Ele deveria perguntar alguém que saberia a resposta, só que não tinha muitos amigos. Mew penso em perguntar para Gulf mas eles não eram tão próximos, então seria esquisito pergunta esse tipo de coisa, principalmente pelo jeito que Mew fica do lado de Gulf.
Mew tenta pesquisar na internet, só que não acha nada. Ele se acha inútil pelo fato de que não sabe o que é amor.
Nunca conseguiu sentir atração por ninguém, e sim ele tentou com garotas e garotos (e garotes pq não sou homofobica ) mas não conseguia sentir nada por ninguém.
-Ah merda -fala Mew irritado- por que eu não consigo sentir uma coisa que é tão simples no ser humanos?
O celular de Mew toca, e quando ele olha aparece o número do seu irmão Tong.
-...Mew -fala Tong do outro lado da linha.
-Oi, Tong... Por que me ligou? -Pergunta Mew.
-Posso ir na sua casa? Preciso falar algo.
-Ah, claro.
Mew estranhou um pouco mais não deu muita bola pra isso.
Serio cara me senti mau.
votem e comentem pfvr.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Out What Love Is •MewGulf•
RomanceAmor verdadeiro... Um homem que não sabia o que era amor e outro com relações intrigantes. ESCRITORA: Arisu__blzeiro