Capítulo 7... Confia 👍🏼
2 semanas depois...
Depois daquele beijo, Mew e Gulf não se olhavam mais. Eles só se falavam quando era assunto de trabalho.
Só que... Não era Mew que ignorava Gulf, e sim Gulf que o ignorava. Ele não entendia o porquê.
Por que Gulf estava tão bravo? Será que ele acha que Mew fez isso de proposito?
[...]
Gulf.
A duas semanas atrás aconteceu o que eu menos esperava, eu e Mew nós beijamos. E tipo assim você pode falar: "A mas você não já beijou homens?". Sim eu já beijei homens e tals , mas cara, o Mew é o meu chefe.
E quando a gente se beijou eu senti uma coisa, era o tchan. Eu talvez esteja enganado, mas acho que estou começando a gostar do Mew.
Sim ele é meu chefe, e eu ainda não sei se é certo isso. As pessoas do trabalho já não gostam de mim, imagine se do nada eu apareço namorando o CEO da empresa. Meu Deus, seria o maior escandalo.
Mas eu não posso ser muito apressado nem sei se o Mew gosta de homens, e não sei se ele ficou bravo com aquilo. Então decide ignora-lo.
______________________________________________________________________
Mew
Eu me senti bem depois daquele beijo. Eu não sei porquê.
Se fosse outra pessoa eu estaria reclamado, mas... Por algum motivo, eu gostei. Eu realmente não entendo isso, por que eu sinto vontade de beija-lo de novo?
-Por que ele está me ignorando? Será que ele não gostou do beijo? Ou ele não gosta de homens? -Falo indo para um lado e para outro.
Eu não sei... Não entendo.
______________________________________________________________________
21:35
-Sr. Mew -Gulf chama a atenção de Mew- já estou indo embora.
-Espera Kanawut. Eu quero conversa com você.
-Pode falar -Gulf fala colocando sua mochila nas costas.
-Por que você esta me ignorando? -Ele fala se levantando da sua mesa e ficando na frente de Gulf.
-E-eu não estou de ignorando. -Fala Gulf arregalando os olhos por causa da proximidade de Mew.
-Você esta sim, e por que esta gaguejando? Tá com medo de mim -ele fala chegando mais perto de Gulf e o puxando pela cintura.
- M-Mew, por que esta fazendo isso? -Gulf ria de nervoso.
Mew estava fora de si, ele nem percebeu o momento que puxou Gulf para mais perto e o beijou. Gulf não tentou afastar Mew, ele ficou lá e aproveitou aquilo.
Era um beijo cheio de sentimentos.
Mew não estava mais confuso, ele definitivamente gostava de Gulf, e faria de tudo para telo
E tá tudo bem.
Escrevi de mais sem querer. Desculpa pelos erros de escrita.
Pfvr votem, comentem, e me sigam aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Out What Love Is •MewGulf•
RomanceAmor verdadeiro... Um homem que não sabia o que era amor e outro com relações intrigantes. ESCRITORA: Arisu__blzeiro