Arisu preguiçosa entrou no chat.
5 anos depois...
-Meeew -Gulf se levanta e grita Mew-, acorda homi.
-Huuum, não. -Mew puxa o Gulf para fazer o deita de novo.
-Vamos logo, agora eu entendo o porque de você sempre chegava atrasado nas nossas reuniões. -Ele sai dos braços de Mew e sai da cama.
-E o qual o problema de eu me atrasar um pouco?
-Mew, você tem 36 anos, aprenda a ser responsável. -Ele sai e vai para o banheiro.
Vendo que não tinha ninguém Mew finalmente se levanta e vai até seu criado mudo, e tira de lá uma caixinha com um anel. Coloca no bolso do terno que ele usaria a noite. Hoje seria um grande dia.
[...]
17:57
Os dois pombinhos acabam de sair da empresa e entram no carro de Mew.
-Você sabe que dia é hoje, né? -Pergunta Mew ansioso.
-Claro, eu nunca esqueceria do nosso aniversario de namoro. -Gulf sorri alegremente.
-Vou te levar para um jantar especial hoje -ele olha para o chão e sorri- e tenho uma surpresa.
Gulf apenas sorri e beija a bochecha de Mew.
Era quase a hora do encontro deles e Mew estava nervoso, suas mãos suavam e seu coração estava quase saindo pela boca, ele não entendia o porque de todo esse nervosismo, já que era apenas um encontro.
___________________________________________
20:00
Mew
Eu e Gulf estamos no nosso restaurante preferido. jogamos conversa fora e rimos como nunca, estava tudo tão perfeito.
Ele falou que tinha um presente pra mim, e mandou eu fechar os olhos e quando eu abri vi um ursinho que segurava um coração que estava escrito nossos nomes. Gulf não gostava de gastar muito dinheiro com presentes ao contrario de mim.
-Oh, que fofo.
-Igual a você. -Ele da um mini sorriso.
-Agora minha vez.
Vou até a frente dele e me ajoelho, pego a caixinha com o anel dentro e vejo ele ficar como olhar de surpreso.
-Gulf, me deixe cuidar de você pelo resto da minha vida, deixe-me ser a outra fatia da sua laranja. Se você aceitar isso por favor, casa-se comigo?
-Que brega Mew... mas sim, eu me caso com você.
Eu me levanto e coloco o anel no dedo dele, abraço ele forte e olho para seu rosto, ele estava com o rosto cheio de lagrimas. Eu estava feliz, finalmente eu irei casar com alguém que eu sei que vai ficar comigo pelo resto da minha vida. Selo nossos lábios e seguro em suas mãos, ele para o beijo e me olha.
-Eu te amo.
-Eu também te amo, Gulf.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Out What Love Is •MewGulf•
RomanceAmor verdadeiro... Um homem que não sabia o que era amor e outro com relações intrigantes. ESCRITORA: Arisu__blzeiro