Flávia e Guilherme , como sempre estavam discutindo mas dessa vez foi sério.
Guilherme : Olha aqui , já falei para vc sumir de perto de mim falo autoritário e grosso.
Flávia : Pq vc não se permite a me amar?eu sou uma mulher e pronta para amar vc !Basta vc me querer digo esperançosa.
Guilherme : ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS GAROTA! EU E VC NUNCA VAI ACONTECER E EU QUERO QUE VC ME DEIXE EM PAZ DE UMA VEZ POR TODAS QUE INFERNO! Digo olhando nos olhos dela para que entenda de uma vez por todas.
Flávia : Tudo bem Guilherme , vc venceu ! Pode deixar que eu nunca mais irei até vc e eu vou te esquecer! Mas , eu quero que vc saiba que vc está cometendo um grande erro e que um dia vai se arrepender mas será tarde de mais. Digo triste e me afasto dele.
Guilherme : Flá..Flávia digo a chamando mas é inútil mas ela já havia ido embora. Será que peguei pesado demais ? Não...não , eu tenho que esquecer essa garota pq ela só me mete em roubada e será melhor assim. Afasto esses pensamentos de mim e sigo para casa.
Na mansão Terrare
Flávia entra na mansão e se depara com Tuninha , que logo percebe que a garota estava acabada.
Flávia : Oi Tuninha , comprimento ela e a mesma me devolve um olhar preocupado.
Tuninha : Flávia ? O que aconteceu minha menina ? Chego perto dela e a abraço.
Flávia : Aí Tuninha , deu tudo errado na minha vida como sempre. Digo aos prantos enquanto estou abraçada com ela.
Tuninha : Vai ficar td bem , vc é uma menina forte e vai sair dessa.
Flávia : Não Tuninha , eu achei que era forte e que aguentaria td mas eu estou cansada de sempre ser forte e td continuar dando errado. Digo me afastando de seu abraço e indo para o quarto.
Quarto de Flávia
Felizmente , chego na minha zona de conforto e provavelmente não sairei daqui tão cedo....meus pensamentos não me deixam em paz e começo me lembrar do quanto desastrosa está minha vida e o quanto eles estão certo quando dizem que eu não sou ninguém e me permito chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor possível?
FanfictionFlávia é uma garota cheia de atitude e rebelde que está sempre metida em confusão , mas ela se apaixona por um doutor mimado e certinho chamado Guilherme e ele causará muito na vida da garota. Cansada de levar fora dele , ela desiste de acreditar qu...