Na manhã seguinte Flávia , havia acordado mas ainda com febre e bastante pálida!
Paula por sua vez , virou a noite em claro preocupada com a saúde da garota mas consegui descansar um pouco .
Paula : Flávia ! Me conta o quê está acontecendo vai? Põe para fora, principalmente o quê está te afligindo porque ficar guardando tudo para você e ficar nessa pose de durona está te machucando e você sabe que pode confiar em mim. Digo olhando para a mesma , que tinha uma expressão de medo no rosto mas logo seu rosto se suavizou e a mesma sorri mas era um sorriso de dor e então ela começa a contar tudo desde o início.
Flávia : Aí Paula , eu sinto tanta falta da minha mãe sabe?eu só queria ter tido a chance de ter sido criada , amada e ter recebido carinho dela como as outras crianças mas eu não tive sorte. E todos os dias que eu acordo,eu sempre penso nela e fico me perguntando como será que ela está?onde ela está?porque ela me abandonou?será que ela sente minha falta ou até mesmo se arrepende? Digo mantendo a pose de durona pois aquilo tudo era muito doloroso para mim.
Paula : Oh Flávia , eu sinto por você ter passado por isso tudo sozinha.
Mas quero que saiba , que sempre poderá contar comigo. Digo abraçando a mesma.Flávia : Você é a mãe que eu nunca tive paula ! Obrigada por tudo.
Paula : Como você está se sentindo?
Flávia : Um pouco melhor mas eu queria ter conhecido a minha mãe. Eu tenho o meu pai , ele é um fofo , cuidou de mim e sempre esteve lá quando eu precisei mas eu queria a minha mãe sabe?
Paula : Te entendo , e eu imagino o quanto isso deve ser difícil para você ! Mas agora , você precisa melhorar porque eu não aguento mais te ver assim para baixo. Digo a olhando e me lembro que ela precisava se alimentar.
Paula , então se levanta da cama onde estava com flávia e resolve ir preparar alguma coisa para Flávia comer mas ela a interrompe e segura sua mão?
Flávia : Paula , não vai! Fica aqui comigo ? Não me deixe.... Digo implorando para ela ficar pois estava me sentindo tão frágil.
Paula : Oh meu amor , eu só vou buscar algo para você comer e eu te prometo que nunca vou te abandonar. Digo indo até a cozinha para buscar algo para ela comer e logo em seguida volto com a comida.
Flávia? aqui a comida !huum , vejo que já tomou banho! Demorei né ? Resolvo lhe dar na boca que nem criança.
Flávia : Não precisa fazer isso ! Digo olhando para Paula.
Paula : Eu quero fazer isso , eu quero cuidar ! Digo lhe comida na boca.
Flávia sorri e aproveita o momento especial com Paula.
Flávia : Sabe Paula , eu gosto muito de você!
Paula : Eu também gosto muito de você Flávia.
Flávia : Essa nossa conexão cósmica é muito boa e falando nisso eu acho bom o doutor não esquecer de amanhã !
Paula : O que tem amanhã? Pergunto assustada.
Flávia : Uai ! Como assim o que tem amanhã ? Paula , amanhã é o dia dos namorados esqueceu!
Paula : Pior que esqueci ! O neném que se prepare ou eu não me chamo Paula Terrare.
Flávia : Paula , mais uma vez obrigada por tudo e eu posso dormir aqui com você de novo?
Paula : E precisa perguntar ? Deita logo e dorme porque amanhã será um novo dia.
Ingrid aparece do nada e resolve se juntar a elas e assim elas dormem juntas e Paula,curte o momento com suas "duas filhas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor possível?
FanfictionFlávia é uma garota cheia de atitude e rebelde que está sempre metida em confusão , mas ela se apaixona por um doutor mimado e certinho chamado Guilherme e ele causará muito na vida da garota. Cansada de levar fora dele , ela desiste de acreditar qu...