Pov Guilherme
Acordo sentindo falta do corpo de Flávia,
que estava colado ao meu. Abro meus olhos lentamente e vejo a hora e percebo que eram 3:00 da madrugada. Sento na cama e logo escuto um barulho vindo do banheiro e então me levanto correndo da cama. Vou em direção ao banheiro e avisto Flávia , que estava quase dentro da privada vomitando.Automaticamente vou até ela onde faço carinho nas suas costas e pego seu cabelo e os prendo com um elástico na espéciede um coque para que não sujasse.
Guilherme: Amor , o quê aconteceu ? Pergunto assustado.
Flávia : Não sei , apenas me senti muito enjoada...Digo sentindo uma ansia me atingindo novamente onde volto a vomitar.
Guilherme : Cuidado para não se engasgar! Digo fazendo carinho em suas costas enquanto ela vomitava.
Acabou amor? Consegue se levantar? Pergunto preocupado.
Flávia : Consigo amor ! Digo indo com cuidado e me apoio na pia onde escovo meus dentes e passo uma água no rosto.
Guilherme : Vem, vamos voltar para cama. Se você se sentir enjoada novamente me avise por que iremos para o hospital okay? Fomos para a cama e a mesma deitou no meu peito e não demorou muito para que ela voltasse a dormir.
E assim. Flávia dormiu mas Guilherme , não havia conseguido dormir. Já era 1 da tarde e ela ainda não havia acordado então ele resolveu se ajeitar e preparar um café da manhã para sua amada.
Guilherme, então dá um selinho em Flávia que acorda pálida mas sorrindo.
Flávia : Oi meu amor, desculpa ter te dado trabalho...
Guilherme : Que nada meu amor! Aqui , preparei para você. Digo entregando o café da manhã especial e simples.
Flávia : É lindo ! Mas não estou fome agora! Digo afastando o café da manhã e Guilherme, me olhava sem entender nada.
Guilherme : Mas amor, você precisa comer! Digo sentando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor possível?
FanfictionFlávia é uma garota cheia de atitude e rebelde que está sempre metida em confusão , mas ela se apaixona por um doutor mimado e certinho chamado Guilherme e ele causará muito na vida da garota. Cansada de levar fora dele , ela desiste de acreditar qu...