Aprendendo a viver sem você ?

384 18 1
                                    

Já estava de  noite e Flávia , ainda não havia saido do quarto o que estava causando bastante preocupação para Paula , Tuninha e até mesmo para Ingrid.


Na mansão dos Monteiros Bragança

Guilherme , se encontrava pensativo e arrependido pela maneira que falou com Flávia , ele sabia que tinha ido longe demais e que tinha usado palavras dolorosas com ela e de fato a mesma não merecia ter ouvido cada palavra que ele havia dito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Guilherme , se encontrava pensativo e arrependido pela maneira que falou com Flávia , ele sabia que tinha ido longe demais e que tinha usado palavras dolorosas com ela e de fato a mesma não merecia ter ouvido cada palavra que ele havia dito .
Apesar de ser um grande cardiologista ele não sabia escutar seu próprio coração.
Aquela noite ele não conseguia descansar , pois sentia falta de Flávia , por mais que ele dissesse que ela não era perfeita para ele , ele sabia que ela era perfeita demais para ele e sentia medo de se arriscar.
Cansado de ficar agoniado , ele decidiu que iria atrás dela e tentaria se desculpar com a mesma e quem sabe assim conseguiria concertar seus erros.

Na mansão Terrare

Flávia resolveu sair do quarto e reagir a vida pois se recusava a ficar sofrendo por alguém que não a corresponde. E com isso , estava disposta de tudo para esquecer o doutor das galáxias ! e conforma ela ia saindo do quarto,indo para sala acabou se deparando com Paula , que por sua vez parecia aliviada ao ver que garota havia saido do quarto e aparentava estar melhor do que  estava quando se trancou por lá.

Paula : Oi Filha , como está hoje?digo em tom brincalhão na tentativa de que ela sorrisse.

Flávia : Oi , estou bem!!! e vc sabe que eu não sou sua filha né ? Digo sorrindo e pensando nessa brincadeira que fizemos de chamar uma a outra de mãe e filha.

Paula : Eu te chamo do jeito que eu quiser e portanto vc é minha filha sim. Digo devolvendo o sorriso para a mesma .

Ingrid, que estava no quarto resolveu ir ao encontro das duas e se sentiu enciumada por Flávia , conseguir tão facilmente o carinho e atenção de sua mãe.

Paula e Flávia ,estavam rindo  juntas e distraidas que nem notaram a presença de Ingrid , o que a deixou chateada mas tratou de disfarçar e se juntar a elas.

Ingrid : Nossa , que bela reunião e pelo visto o assunto tá bom né ? Digo meio desconcertada e triste por estar de fora .

Flávia e Paula , tomaram um susto ao notar a presença de Ingrid, mas Paula nem ligou pois sabia que sua filha era dramática já Flávia , se sentiu culpada e resolveu incluir a mesma na conversa.

Flávia : Oi Ingrid , senta aqui com a gente ! Estavamos fofocando sobre a vida e sobre os garotos. Falo sorrindo enquanto observava Ingrid se juntar a gente.

Paula : Exatamente , estava aqui com a Flávia enquanto ela me contava sobre o Doutor e eu sobre o Neném

Ingrid : Cruzes , só falam disso e inclusive nossa como vocês são bem parecidas. Digo chocada pela quantidade de semelhança que havia reparado nas duas.

Paula : Aí filha , vc só vc mesma! mas me fala gosta de ter uma irmã? Digo entre risada enquanto olho para Flávia que retribui a risada.

Ingrid : Ah sla , parece divertido ter uma irmã e ainda mais uma irmã como Flávia ! Digo rindo e a abraçando.

Flávia : Ingrid , vc é uma irmã que eu nunca tive e Paula , vc é a mãe que nunca tive. Digo abraçando as duas e pensando no quanto eu havia me apegado a elas.

Paula : Chega , que Paula Terrare nunca chora e nunca se emociona com coisa fácil ! Digo limpando as lágrimas que formam no meu rosto.

Ingrid e Flávia : Aí mãe , só você mesma falam ao mesmo tempo e depois olham uma para outra e riem.

Depois de alguns momentos juntas , as três cansaram e foram para os seus quartos e acabaram adormecendo mas antes de  Flávia adormecer ,ela viu que tinha sido uma noite  no qual ela não havia pensado no doutor , isso a deixava leve mas triste ao mesmo tempo pois percebia que ele não sentia falta dela como ela sentia dele. E ela ficou a noite toda refletindo se realmente valia a pena ter se apaixonado tanto por ele , mas sabia que seria difícil dizer ao seu coração para desistir de amar ele e conforme ela ia se questionando , acabou
adormecendo.

 E ela ficou a noite toda refletindo se realmente valia a pena ter se apaixonado tanto por ele , mas sabia que seria difícil dizer ao seu coração para desistir de amar ele e conforme ela ia se questionando , acabou adormecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Será que ela vai sonhar com o amor da sua vida? Será que ela vai realmente conseguir esquecer ele? Tantas perguntas e um final incerto.

Estão gostando ? Peço desculpas aos erros de digitação e se puderem não esqueçam de comentar muito kkkk

É isso , até o próximo capitulo!!!🙂



Um amor possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora