Na padaria de Juca , Flávia continuava desmaiada.
Juca : Aí meu Deus , a minha filha Odete!
Odete : Aí Juca , deve ser drama dela.
Neném , que estava passando por alí ouviu uma gritaria e resolveu ver o quê estava acontecendo.
Eaí gente beleza?O que aconteceu ? Pergunto assustado pois vejo Flávia desacordada.
Juca : Meu craque ! A minha filha não tá bem.Digo preocupado.
Odete : Vamos combinar que ela nunca esteve bem né ! Essa garota , só apronta e quem paga o pato é a gente.
Juca : Odete ! Por favor !
Neném : Flávia , flávia acorda ! Digo indo até a mesma e lhe dando leves batidas no rosto. Posso pegar a garota e levar ela para casa de vcs?digo pegando Flávia , no colo que permanecia desmaiada e a levo para sua casa e pai dela me acompanhou até lá.
Calma aí , vou mandar menssagem aqui no grupo que tem o Doutor e a Paula. Digo tentando tranquilizar Juca que estava nervoso com a situação.
No chat
Neném : SOS FLÁVIA
Paula : Como assim ? Sos flávia ? O que acontecei agora?
Guilherme : O quê aconteceu com a minha mulher?
Neném : Venham para a casa dela ! Parece que ela não está bem e está desmaiada.
Guilherme : Como é? Quero falar com ela agora Neném.
Neném: Vai falar como ? Eu acabei de dizer que a garota está desmaiada e venham logo para cá.
Paula : Estou indo para aí
Guilherme : Eu também ! Neném, mantenha a Flávia , deitada com as pernas para cima isso ajuda o sangue dela voltar ao normal e ponha toalhas molhada sobre a testa dela.
Neném: Beleza , doutor!
Fim de chat
Juca : Neném , você acha que a minha filha tá bem?
Neném : Oh Juca , tua filha é forte isso aqui foi só uma queda de pressão devido ao estresse ! Vai ficar tudo bem.
Aqui tem toalhas umedecidas? Uma cadeira?
Juca : Tem sim , aqui estão ! Mas são para quê? Pergunto confuso
Neném : O Guilherme , me falou que isso era uma técnica utilizada quando alguém desmaia. Digo explicando para Juca , enquanto fazia tudo o quê o doutor havia dito.
Juca : Ah sim , interessante ! Bom , fica a vontade aí pois eu tenho que voltar para a padaria.
Neném : Valeu , Juca ! Fica tranquilo e qualquer coisa te mando notícias.
Juca, então volta para a Padaria onde recebe reclamações de Odete e Neném segue aguardando o povo e preocupado com Flávia.
Flávia , estava voltando a consciência então ela acorda confusa.
Neném? O quê você está fazendo aqui?onde eu estou e o quê aconteceu?pergunto rouca e assustada.
Neném : Muito obrigado São Judas Tadeu ! Aí Flávia , que susto que você me deu em . Então , estamos na sua casa e você acabou desmaiando o Roni , te trouxe para padaria e eu achei melhor te trazer para cá! Ah , Paula e Guilherme já estão vindo para cá também.
Mas você está bem ? Tá sentindo alguma coisa?Flávia : Ah , obrigada ! E não , eu estou bem.Digo me sentando com cuidado e logo sinto uma dor na mão e vejo que ela está com um curativo.
Neném : O que aconteceu para você desmaia? Foi o meu irmão não foi?Sabia , que aquele vagabundo estava envolvido.Digo tirando conclusões precipitadas.
Flávia : Não , O roni dessa vez não fez nada ! Até me lembro que ele que me salvou . Quem fez mesmo foi a mulher dele a Cora,se sabe né! Ela veio me ameaçar com um canivete eu acho e acabou cortando a palma da minha mão onde acabou saindo sangue e eu acabei ficando nervosa acho que foi até por isso que apaguei.
Neném : Meu Deus do céu ! Essa Cora , consegue ser pior que o Roni.
Flávia , você tem que ficar longe das confusões.Flávia : Neném ! As confusões que vem até mim. Digo rindo para dar uma descontraída mas Guilherme e Paula chegaram e vieram desesperados.
Paula : Que que é isso Garota! Quer matar de preocupação!
Guilherme : Flávia meu amor ! Como você está ? Digo indo até ela e lhe dou um beijo na bochecha.
Flávia : Oi para ambos ! Estou bem melhor foi apenas um mal-estar.
Paula : Sei , para mim esse mal-estar tem nome mas vou ficar quieta.
Guilherme : Como assim Paula? Tá sabendo de alguma coisa que ninguém sabe?
Flávia : É Paula ! Tá querendo dizer alguma coisa? Digo a olhando confusa e esperando por sua resposta.
Paula : Eu ? Não , nada ....digo desviando os olhares e fico com o meu jogador
Neném : Paula sendo Paula Terrare.
Guilherme : Amor , não acha melhor irmos ao médico fazermos uns exames ? Não é de hoje que vc vêm passando mal.Digo super preocupado
Flávia : Não amor , relaxa ! Eu estou bem é apenas estresse e cansaço. Falo tranquilizando ele
Neném ! Obrigada por ter cuidado e se preocupado comigo. Digo lhe dando um abraço
Neném : Que isso Flávia ! Estamos sempre juntos e sempre que precisar pode contar com a ajuda de um ao outro pois somos uma família e super amigos.
Paula : Bom , já que estamos todos bem ! Vamos indo nessa? Filha, você vai lá para casa.
Flávia : Fechou , mamãe !Digo rindo da nossa brincadeira
Guilherme e Neném : Opa , perdemos alguma coisa?
Flávia : Nada de mais ! Apenas uma brincadeirinha nossa . Digo me despedindo deles e indo embora com a Paula.
Neném : Valeu, doutor ! To indo nessa.
Guilherme ; Tchau Neném ,também vou indo nessa.
E assim todos foram para suas casas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor possível?
FanficFlávia é uma garota cheia de atitude e rebelde que está sempre metida em confusão , mas ela se apaixona por um doutor mimado e certinho chamado Guilherme e ele causará muito na vida da garota. Cansada de levar fora dele , ela desiste de acreditar qu...