Não desista de mim,por favor !

349 23 0
                                    

Depois do beijo que Guilherme deu em Flávia , eles ficaram conversando e se entenderam.

Flávia: Vc nunca vai esquecer a Rose né?Falo olhando diretamente em seus olhos e sentindo meu coração doer.

Guilherme: Sinceramente?Nunca , mas eu estou tentando e quero amar dnv.

Flávia : Tudo bem , o primeiro amor a gente nunca esquece. Digo isso , mas disfarço o quanto ouvir isso doeu mais do que eu imaginava.

Guilherme: E você já amou alguém a ponto de doer?pergunto curioso,pois o jeito que ela falou me chamou a atenção e senti tristeza em seu olhar.

Flávia : Já , por mais que eu tenha dois caras que dariam o mundo para ficar comigo , meu coração só quer aquele em específico. Digo ficando envergonhada e virando para o lado enquanto falo.

Guilherme : Quem é o sortudo ? E porquê vicê não fala para ele que gosta dele?Digo confuso.

Flávia : Eu já falei mil vezes e já até demonstrei , mas esse cara não quer nada comigo e faz questão de jogar na minha cara que somos muito diferentes. Dou a Guilherme,um olhar desapontado.

Guilherme: Que isso Flávia , quer dizer que desistiu desse amor ? Como assim? você é a Flávia , e ela nunca desiste de nada. E você já ouviu falar em que os opostos se atraem e muito? Digo sorrindo enquanto a olho ficando envergonhada.

Flávia : Sabe Guilherme , eu não desisti mas cansei de dar tudo de mim para um cara que não está nem aí e nem me quer como mulher da vida dele e eu descobri que o amo e ás vezes no amor temos que abrir mão.
Tem horas que ele é o cara mais legal e gentil do mundo , e do nada ele muda e fica um grosso comigo.

Eu quero que alguém me ame de verdade e faça questão de estar comigo tanto nas horas boas e principalmente nas horas ruins.

Guilherme: Uaou , que lindo ouvir isso ! até que para alguém como você cheia de atitude! jamais imaginei que teria esse lado de uma pessoa carente , que ama um romance e que só é forte por fora mas por dentro é mais sensível.Falo maravilhado , e percebo o quanto a Flávia , é a pessoa certa para mim pois ela tem um equilíbrio com a vida.

Posso te fazer uma pergunta?

Flávia : Pode , Doutor das galáxias. Digo o fitando nos olhos e esperando a sua pergunta.

Guilherme: Esse cara que vc descreveu  e por quem você disse que o ama e tudo e tals ? Por acaso , esse cara seria eu? Digo a olhando sério.

Flávia : Sim , esse cara é você ! Eu achei que jamais me apaixonaria! E eu só não gosto dele , mas como eu o amo. Mas já entendi que você não quer nada comigo e eu vou embora. Digo me levantando e me afastando dele ,já que estavamos sentados.

Guilherme: Flá...Flávia! Digo correndo atrás dela e a alcanço a tempo.

Flávia : O que vc quer ? Não precisa brigar de novo comigo ,dizendo que ainda ama a Rose e que nunca dariamos certo porque isso eu já entendi. Agora me solta que eu quero ir embora. Digo triste e sem esperança

Guilherme : Flávia , me desculpa por ter sido um idiota e não ter percebido que você me ama de verdade. Eu ainda amo a Rose...tento falar mas sou cortado por ela

Flávia : Se vc falar da Rose , eu vou embora e nunca mais olho na sua cara.

Guilherme : Calma , deixa eu continuar Eu amo a Rose , mas ela não me ama mais e eu sou um novo Guilherme,e quero amar de novo e com isso eu quero amar você Flávia! Mas,por favor não desista de mim pois eu quero estar com você , quero amar cada pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guilherme : Calma , deixa eu continuar Eu amo a Rose , mas ela não me ama mais e eu sou um novo Guilherme,e quero amar de novo e com isso eu quero amar você Flávia! Mas,por favor não desista de mim pois eu quero estar com você , quero amar cada pedacinho seu e não vou mentir dizendo que não sinto nada por você , quando na verdade eu sinto que estou completamente apaixonado por você e rendido a você. Digo me ajoelhando , a abraçando pela cintura e lhe olho nos olhos e digo : Por favor , não desista de mim ! Eu quero você Flávia , te quero como nunca quis alguém até mesmo a Rose.

Me levanto e a puxo para perto de mim e quase rola um beijo.

Você é minha Flávia , e sempre será! Deixa eu concertar tudo que eu estraguei com você ? Me dá uma chance? falo enquanto sorrio e a estou a segurando pela cintura e a junto ao meu corpo enquanto sigo a olhando firmamente.

Você é minha Flávia , e sempre será! Deixa eu concertar tudo que eu estraguei com você ? Me dá uma chance? falo enquanto sorrio e a estou a segurando pela cintura e a junto ao meu corpo enquanto sigo a olhando firmamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Um amor possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora