Ao amor

237 13 4
                                    

Então Flávia , senta no colo do doutor e lhe dá um beijo ardente e sussurrando em seu ouvido : Eu te amo , doutor das galáxias com sua voz rouca.

Guilherme : Eu te amo , sua maluca digo lhe colocando minhas mãos em volta de sua cintura e a pego no colo levando em direção a cama,onde começo a olhar cada parte sua e admirando o quanto ela era linda.

Pink : O Doutor , sabe que quebrou as regras né ? Vai levar punição digo sorrindo para ele.

Guilherme : Eu não me importo com as regras ! Você é minha Flávia , e sendo assim a Pink também é. Digo lhe beijando e aproveitando o quê me estava sendo oferecido e assim eles fizerem amor e logo depois dormiram.

No dia seguinte , ainda na casa de Paula

Paula : Oh Tuninha , cadê esse povo ?  Digo sentada para tomar café e a mesa que geralmente ficava cheia só tinha eu alí.

Tuninha : Ah Paula , Você sabe como são os jovens e cheios de hormônios né...

Paula : Pois é , nem me fale ! Foi uma luta para eu conseguir dormir pois nos outros quartos estavam rolando uma festa. Digo rindo da vergonha e lógico que não ia deixar isso barato.

Tuninha : Paula! Por favor , vê se não vai falar nada e disfarça que a Ingrid tá vindo com o namorado dela  aí , assim como a Flávia e o Doutor também. Digo falando baixo com Paula e logo em finjo cara de paisagem.

Flávia : Boom diiiaa , café na mesa ! Graças a Deus , estou morrendo de fome. Digo dando um sorriso para Paula , que me olhava com um sorriso travesso e eu faço de conta que não entendi e me sento na mesa ao lado de Guilherme , que estava comigo.

Guilherme : Obrigado Paula , por ter me deixado ficar aqui e Tuninha obrigado pela mesa posta do café da manhã.

Tuninha : Que nada , é um prazer ter a casa cheia.

Nisso veio Ingrid e Murilo , que se juntaram a eles.

Ingrid : Prazer o quê Tuninha ? O quê vocês estão falando ?Digo perdida na conversa.

Guilherme : Ah nada , Estou apenas agradecendo a sua mãe e a Tuninha por terem deixado eu ficar aqui com a Flávia.

Tuninha : Exatamente , e eu estava dizendo que é sempre um prazer ter a casa cheia.

Paula então solta um riso e diz : Realmente Tuninha é um prazer ter a casa cheia ! Mas,Prazer mesmo foi a festa que rolou em um dos quartos ontem. Digo rindo da cara de choque dos casais que se formaram alí.

Tuninha : PAULA ! Pelo amor de DEUS ,que isso? Digo a encarando e a mesma que me olhava com um sorriso divertido no rosto.

Flávia : Aham... Bom , não sei do quê você está falando Paula... Digo envergonhada e corando enquanto Guilherme , olhava para mim rindo.

Ingrid : Eu que não sei do que está falando!Eu e o Murilo , dormimos direto assim que chegamos porquê  nem em casa estávamos chegamos mais pela madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ingrid : Eu que não sei do que está falando!Eu e o Murilo , dormimos direto assim que chegamos porquê  nem em casa estávamos chegamos mais pela madrugada. Digo séria , mas logo depois a minha ficha caí e eu olho para Flávia que me olhava com uma cara de espanto e então eu a olho com um sorriso no rosto e a mesma desvia o olhar envergonhada.

Um amor possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora