Por Gui Weasley
Chego em casa após um dia cansativo de escavações arqueológicas perto das pirâmides. Tomo um banho e troco de roupa e vejo que chegou uma carta para mim do meu irmão mais novo Carlinhos.
A muito tempo que não o vejo, nas vezes que fui em Londres ele estava em Hogharts."Carissimo idiota irmão,
Como você está? Espero que bem!
Como anda a vida de "egipcio"?
Sabe aquela irmã de Harry Potter que lhe falei, a Elena? Então ela é apaixonada por coisas do Egito, então achei que vocês poderiam trocar experiencias sobre isso ou até outras coisas, se é que me entende...
Você irar passar as ferias na toca não é? Ela também vai pois seu padrinho irar viajar então será a oportunidade perfeita para isso, quem sabe não viram amigos? Ou mais que isso..rsrs....
Aguardo sua resposta,
O mais lindo Weasley!!"
Esse garoto só pode ser maluco, a menina tem quase 15 anos e ele vem com essa?
Carlinhos só pode ter dado de presente o celebro por Percy e ele o deu o senso de humor, enfim...a troca...Bem mas se ela tem interesse em Arqueología Egpicia Bruxa pode ser legal ter alguem para falar sobre isso, principalmente nas ferias, onde vou ter que conviver com meus irmaos.
Não me leve a mal mas Carlinhos só quer saber de dragoes, Percy do ministerio, George e Fred de pegadinhas, Ron de comer e Gina de brigar com eles. Vai ser bom ter uma companhia alem de Tonks que é uma grande amiga minha, posso dizer que minha melhor amiga.
Decido enviar uma carta a essa Elena Potter e depois respondo a Carlinhos.
Só espero que ela não crie expectativas com algo a mais que amizade, pois ela é muito nova para mimCom esse pensamento me deito na cama e logo adormeço
"Estava em uma que parecia abandonada, vejo uma menina de cabelos escuros ela parecia triste em está ali, mas logo começou a arrumar as coisas que tinha ali, apesar de não conseguir vê- lá ela parece ser muito bonita. Logo vejo um menino parece ter intimidade com a garota pois a abraça e arrumam juntos a casa.
Não demorar muito e vejo a casa sendo invadida por dementadores, a garota parece aterrorizada mas se defende e atacar os dementadores junto com o garoto ali presente. Tento me mecher mas não consigo apenas vejo a menina ser atingida por um feticio o que a faz ficar inconciente.Acordo assustado olho envolta e vejo que estou em casa e respiro fundo tentando me acalmar.
Que sonho foi esse e porque ele parecia tao real?Continua???
(Capitulo NÃO revisado, perdoem os erros)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Harry Potter- Gui Weasley
Fanfic"Os potters e seus interesses por pessoas ruivas" A noite de 31/10 não foi esquecida para Elena Potter e nem poderia..perde os pais, vê seu irmão ser levado para longe não foi fácil.Anos depois ela está em seu quarto ano no Colegio, ela acha que sua...