capitulo 6

634 39 21
                                    

Por Elena Potter

Estava esperando o pessoal para irmos para a toca, como sabem irei passar as férias la.
Estava um pouco nervosa não sabia como iria ser a convivencia com Sra.Weasley, espero que fique tudo bem, afinal, não posso arrumar briga devido a casa ser dela.
Eu também iria conhecer Gui e conviver com ele, o que tambem me deixa nervosa.

Estava em um dos corredores de Hogwarts, os esperando quando vejo o diretor vim em minha direção reviro os olhos, coisa boa não pode ser vindo dele.
Dumbledore: Olá senhorita Potter, como vai?- ele pergunta dando um sorrisinho, o que ele quer?desde quando sorrir para mim?
Elena- Vou bem diretor, mas posso saber o motivo de você ter vindo falar comigo?-vou direto ao ponto, sei que ele está aqui por causa de Harry.
Dumbledore: Vim falar de Harry..- dito e feito- Sei que irá passar as férias com ele, acho melhor que se mantenha distante dele, afinal, Harry tem que focar em Voldemort e não em besteiras.- Como é que? Esse velho só pode está de brincadeira, ele acabou de falar que a minha aproximaçao com meu irmão é besteira?
Elena: Escute aqui Dumbledore, para a sua infeliz noticia.. Eu não irei me manter distante, não se Harry demostrar que ter o minimo de uma relaçao com a irmã mais velha dele.- digo com raiva- e enquanto ao que você disse sobre você-sabe-quem eu garanto que não existe uma pessoa que quer que Harry destrua-o mas do que eu! Não esqueça que ele matou meus país, não foi só Harry que perdeu a família.- digo e ele fica calado.
Dumbledore: Com Licença- e se retira.
.
Tento me acalma após essa conversa e depois de alguns minutos vejo os meninos se aproximando.
-ELENAAAA- uma voz fofinha gritou o meu nome, era Ginny.
- Oi pequena- dou um abraço nela- animada para dividirmos o mesmo quarto?- pergunto- Vamos fazer várias brincadeiras o que acha?- pergunto e vejo ela abrir um lindo sorriso.
Ginny- Claro que sim!
Olho para Harry que me encarava timido e falei com ele:
-Harry querido, como vai?- perguntei a ele que sorriu.
-Vou bem, obrigado. E você?- Assenti- que bom, bem, ja que vai passar as ferias conosco acho que é a oportunidade para conversarmos não acha?- ele disse dando um sorriso meio triste.
-Claro Harry, como você quiser.- disse e ele sorriu novamente.
-Você não vai falar com seu melhor amigo não dona Elena?- disse carlinhos.
- Ah.. Carlos você estava ai sabe que nem te vi?- digo para provoca-lo e vejo o mesmo revirar os olhos.
- Estou brincando idiota, vem me da um abraço.- digo rindo.
Carlinhos logo vem e me abraça.
Olho em direçao a Rony e o abraço ele é outro Weasley no qual eu gosto!
-Acho que está na hora não é de irmos- diz Hermione me ohando de cima a baixo, parecia com raiva.- apenas revei e concordei.
" Esse vai ser uma longa ferias"- penso

Aparantamos todos juntos N/A- gente eu me esqueci completamente se isso pode ser usado por menores de idade, como todos ali ou se o certo era pó de flu, entao perdoem.

Ao chegar a toca me deparo com três cabeleiras ruivas na sala, pareciam nos esperar. Sra.Weasley foi correndo abraçar os filhos e junto com Harry e Hermione e naquele momento eu lembrei da minha mae, que saudades dela.

Falo com Sr. Weasley e em seguida meus olhos se encontram com os de um ruivo alto com algumas cicatrizes e que usava jaqueta de couro.
- A senhorita deve ser Elena Potter, não é?- assenti- devo dizer que a senhora é mais bonita do que pensava- ele diz me olhando.
-Posso dizer o mesmo- digo olhando em seus olhos e em seguida sua boca. -quando percebi o que acabava de fazer mediatamente voltei a encara-lo e vi seu sorriso senti minha bochechas ficarem vermelhas.
- Olá Potter- disse Molly me olhando séria- podemos conversar?- ela pergunta
-Claro sra.Weasley- afirmo e fomos até a cozinha após ela expulsar todos de perto.
-Bem Elena, estamos só eu e você, pode me dizer o que te fez a abandonar meu Harry?-ela pergunta triste e com rancor ao mesmo tempo.
-mas eu não o abandonei- digo tentando manter a calma.
- Não negue garota, Dumbledore me falou que você se negou a cuidar do seu irmão.- diz ela me olhando com desprezo.
-Ah claro, tinha que está Dumbledore no meio disto- digo com raiva- escute aqui Sra.Weasley, eu não sei o que aquele homem te disse, a única verdade aqui é que a decisão foi dele de tirar Harry de mim, meu padrinho e eu só faltamos implorar para que tivéssemos o minimo de contato com ele e Dumbledore sempre negou, mas é claro que não falou isso não é?- digo e saio em direçao ao quarto de Gina onde iria ficar.

  Flashback on

-Por Lupin
" estava em frente a casa que era dos Potters com minha afilhada no colo, ela chorava muito. A coitada com apenas cinco anos presenciou o assacinato dos pais e ainda teve que se manter calma para não assustar o irmão. O mesmo agora estava nos braços do Diretor de Hogwarts.
Alvo- Terei que levar o garoto- ele diz e ei o encaro m
Lupim- Como é que é? Vai mesmo tira-lo de sua unica familia, olhe para Elena só o que restou para ela além se mim foi Harry.- digo espantado.
Alvo- Compreendo que está vivendo a dor do luto mas deve agir como adulto e encarar os fatos, não pode cuidar de Harry é muito perigoso, você cuidara apenas da garota- diz sem se importar com Elena.
Lupim- e enquanto a ela ahn?- pergunto-por acaso é seguro para ela diretor?- digo com raiva.- O que Harry tem que ela não tem? Ela tambem perdeu os pais, viu seu tio ser preso responsavel por isto e agora vai ser tirada do irmao!
Alvo- Bem senhor Remus Lupin o que acontecerá com a garota não é do meu interesse e muito menos do mundo bruxo.
- fiquei boquiaberto com o que disse e deixou Elena da um ultimo beijo em Harry e saiu..
  "Flashback off"

(Capitulo não revisado, perdoem qualquer erro, votem se gostou e comentem o que acharam do capítulo)

Continua?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Irmã de Harry Potter- Gui WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora