Oi gente, essa é a minha primeira historia então desculpe pelos erros ortográficos e se as datas não baterem não sou boa com isso
Por Elena Potter
Cá estou eu em meu quarto ano em Hogharts, até agora fiz dois amigos não por falta de opçao mas, por falta de afinidade.
Meus amigos são Carlos Weasley ou simplesmente Carlinhos como eu o chamo e Ninfadora Tonks, quer um conselho não a chame de Ninfadora ela ODEIA eu a chamo porque gosto de desafia-la.Bem se você se pergunta o que aconteceu comigo esses anos eu vou lhe dizer.
meu irmão mais novo Harry foi levado logo após a morte dos meus pais para morar com os Durleys e eu nunca mais tinha o visto, isso porque Dumbledore me proibio de velo. Segundo ele "não posso deixar que Harry fique em perigo, e você é o caminho para ele ficar" Qual é? Aquele velho acha mesmo que eu iria colocar minha única familia em perigo? Já não basta a mãe de Carlinhos que me odeia por achar que eu abandonei Harry, o que definitivamente não é verdade.
Falando em Harry a um ano atrás ele entrou para Hogharts e eu finalmente pude velo após anos. Tive que me manter distante ordens de Dumbledore, acho que ele sabe que sou irmã dele mas nunca veio
falar comigo o que me deixa triste. Espero realmente que ele não me odeie.
Estou no meu dormitorio lendo algumas cartas, a primeira em que leio é de meu padrinho Remus Lupin, ele foi quem me criou."Querida mini Potter,
Que saudades que estou de você pequenina, como anda as coisas ai?
Não arrumou nenhuma briga não é? Eu espero que sim.
Recebi uma carta de Harry, ele me contou o que houve na camera secreta, pesso que fique de olho nele, aquele garotinho sabe se meter em encrencas você sabe bem.
Quero avisar que passara as ferias na casa dos Weasleys, vou ter que fazer um missao entao ficarei longe por um tempo mas não se preocupe irei lhe visitar, e enquanto a Molly ela aceitou, com custo mas aceitou.
Fique bem Elena,
Aguardo sua resposta.
Com carinho para minha querida afilhada, Lupin".As cartas dele são simplemente as melhores, logo respondo sua carta e peço a minha coruja Marín para entregar a Lupin.
Leio a outra e última carta. Espera Gui Weasley?
" Senhorita Elena Potter,
Se não está reconhecendo a letra sou Gilherme Weasley, mas pode me chamar de Gui, você ja deve ter ouvido falar de mim, sou o Weasley mais velho.
Soube que a senhorita gosta das descobertas arqueológicas do Egito, eu trabalho com isso. Nas ferias quem sabe não podemos conversar sobre isso, vou adorar compartilhar conversas sobre esse assunto com você. Bem, aguardo a sua resposta.
Ate breve
Gui Weasley"Oh meu Deus, o que foi isso?
Gui me mandando uma carta, achava que ele nem me conhecia.
Espera..quem falou para ele que eu me interesso por descobertas arqueológicas do Egito?
Ah, já sei só pode ser Carlinhos parece uma velha fofoqueira.
Me lembro de quando ele disse que eu e Gui seríamos um otimo casal. O que não faz sentido nenhum que minha mãe me perdoe mas ruivos não fazem o meu tipo."Flashback on
Estavamos nos corredores de Hogharts Carlinhos, Tonks e eu. Carlinhos estava reclamando que sou seria e atrevida demais.
Carlinhos- Ah qual é não pode da um sorrisinho se quer?-preguntou chateado.
Dei um sorriso inocente e disse.
Elena- Por qual motivo eu faria isso? Não tenho motivos para fazer isso, ou agora olhar para sua cara feia é motivo de alegria? -Zombei dele, esse era meu passatempo favorito.- Tonks parecia se divertir com isso.
Carlinhos- impresionante, você é muito parecida com meu irmao Gui, acho que vocês dariam um belo casal, isso se mais velhos fizerem seu tipo- disse ele rindo de lado.
- Ha, ha Ha. Eu e seu irmao nunca seriamos um casal, ruivos e mais velhos não fazem meu tipo, ja disse mil vezes!- disse irritada.Flashback off"
(Capitulo NÃO revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Harry Potter- Gui Weasley
Fanfiction"Os potters e seus interesses por pessoas ruivas" A noite de 31/10 não foi esquecida para Elena Potter e nem poderia..perde os pais, vê seu irmão ser levado para longe não foi fácil.Anos depois ela está em seu quarto ano no Colegio, ela acha que sua...