Elena Potter não sabia mas, a noite de 31/10 ficaria marcada para sempre.
A noticia que ao completar um ano de vida Harry Potter seu irmão mais novo seria morto pelo lord das trevas era comentada no mundo bruxo todo, o que só aumentava a preocupação de seus pais: Lily e James.Enquanto seu pai fazia de tudo para os deixa-los em segurança, sua mãe tentava criar um feticio para proteger Harry caso algo venha a acontecer. A pequena Potter observava sua mãe se lamentando pelas tentativas inuteis de fazer o mesmo funcionar.
Tentou uma, duas vezes e nada funcionou.
Sua terceira tentativa deu certo e Lily lançou em Harry que estava dormindo, ao ver que funcionou sua mãe suspirou aliviada e se virou vendo sua filha a observa curiosa.
.
Lily deu um sorriso e suspirou indo em direção da filha e nesse momento sem elas perceberem James Potter havia chegado em casa após sair junto com Sirius em uma missao. O homem observou as duas conversando se sentindo sortudo por telas, naquele momento o Potter sentiu seu coração se apertar em pensar na possibilidade de perde-las.A sra.Potter se sentou perto da filha e perguntou:
Lily- No que tanto pensa marotinha?- ela diz passando a mão no cabelo castanho escuro da filha.
Elena: Mamãe, porque fez aquilo com a varinha e jogou em harry?- perguntou a garotinha se entender o motivo de toda "atenção" estar para seu irmao mais novo.
James se juntou as duas e falou:
- marotinha, é que tem uma bruxo muito mal querendo levar seu irmao para muuuuito longe. E aquilo que sua mãe fez foi para protege-lo entende?- disse seu pai.
-Mas porque entao não fizeram o mesmo comigo?- perguntou a menina de quatro anos.
-Por que seu irmao é muito pequeno ainda e precisa de cuidados- disse sua mãe.
-Ta bem entao- disse a menina concordando- Meu irmaozinho vai ficar bem?
-Claro que sim querida, logo logo tudo ficará bem e vamos poder ser uma familia normal e feliz está bem?- disse Lily
-E mesmo que algo aconteça saiba que te amamos muito e que sempre estaremos ao seu lado. Você e seu irmao sao as pessoas mais importantes do mundo para nós, marotinha. Te amamos.- disse James
-Também amamos voces- disse a menina e os abraçou.O ultimo abraço....
Na mesma noite Lily e James foram assasinados quando tentavam protejelos.
Sirius Black foi preso, acusado da morte deles.
O mundo então conheceu a historia de Harry Potter, o menino que sobreviveu e que "matou" Valdemort.
O menino foi tirado de sua irmã, para viver com os Durleys, tios deles. Por causa do feticio criado por Lily.
E sua irmã mais velha, foi criada Remus Lupin, amigo da familia e padrinho da menina.Quando finalmente entrou para Hogharts, foi escolhida para Grifinoria para alivio da garota. Logo fez amigos, Carlinhos Weasley e Ninfadora Tonks, seus melhores amigos.
A garota Potter tentava ter uma boa relação com a mãe de seu melhor amigo, Molly Weasley. O que não acontecia pois, a mulher colocará toda a culpa em Elena por seu irmao ter ido morar com aqueles que o odiavam, mesmo Molly sabendo da ordem de Dumbledore e o feticio de Lily. A garotinha cresceu sendo responsabilizada por tudo, o que era injusto. Se harry era só uma criança que cresceu seu os pais a menina também mas quase todos enxergavam a penas o menino Potter.
Um deles era Alvo Dumbledore, o homem parecia ter uma cisma para que seu irmao sofrece, o mesmo negava mas parecia que queria das mais motivos para todos sentirem pena de Harry Potter.(CAPITULO NÃO REVISADO, PERDAO PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS)
NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Harry Potter- Gui Weasley
Fanfic"Os potters e seus interesses por pessoas ruivas" A noite de 31/10 não foi esquecida para Elena Potter e nem poderia..perde os pais, vê seu irmão ser levado para longe não foi fácil.Anos depois ela está em seu quarto ano no Colegio, ela acha que sua...