Por Elena Potter
Acordo em mais um manhã em Hogharts,
hoje terei aula com Snape. Ao contrário do que muitos acham eu e ele nos damos bem, acho que ele me acha parecida com a minha mãe. Realmente a minha personalidade é mais da minha mãe, mas posso ter o marotismo do meu pai e tios.Tomo um banho e me arrumo e vou tomar café. No caminho acho Tonks minha amiga, fomos o caminho todo conversando assuntos aleatórios:
Tonks-Sabe aquele Malfoy da Sonserina? assinto- então você não vai acreditar, dizem que ele e a familia são aliados de você-sabe-quem e percebi que ele está meio que vigiando Harry.- Ela me olha preocupada.Elena- Ótimo, mais uma pessoa que deseja o que a de pior ao meu irmão. É um otimo jeito de começar o dia- disse revirando os olhos com uma pitada de ironia- eu tenho que falar com Dumbledore após as aulas.
- Boa sorte lena- ela me deu um mini abraço e foi até sua mesa.Segui para a da Grifinoria e sentei ao lado de Carlinhos que conversava com Fred e George.
Logo senti olhares sobre mim
O trio de ouro todo me olhando, provavelmente me achando bonita. Principalmente Harry que é meu irmão e parecido comigo.Hermione- hey Elena, soube que vai passar as férias na toca-disse e assinto- Acho que vai ser divertido ficarmos todos juntos não acha Harry?- perguntou a Harry que deu um sorriso envergonhado e concordou.
Uau, por essa eu não esperava.
Logo acabo meu café da manhã e sigo junto com Carlinhos até a sala de Snape. Onde será nossa primeira aula.
Elena- Carlos Weasley- digo séria o olhando enquanto caminhamos- Pode me explicar o motivo de ter chegado uma carta do seu irmão mais velho e o melhor ele dizendo na carta que alguém tinha dito que eu gosto de Arqueologia bruxa, pode me explicar?- pergunto o encarando e vejo ele da um sorriso debochado.
Carlinhos- Ora essa lena, porque está tão irritada querida?- ele diz rindo- só porque eu disse algo a meu irmão para que vocês sejam lindos amigos?- ele diz e da um sorriso inocente e entra na sala de Snape.
A aula foi de boa, ganhei pontos para a minha casa graças as perguntas na qual acertei. E vi Severus me olhar com desgosto.
Kkkk oque posso fazer não é mesmo?As outras aulas seguiram normais e logo fui para o refeitório jantar junto com tonks e Carlinhos.
Tonks- e então lena- ela me olha- vai falar com Dumbledore sobre aquilo que lhe disse?- pergunta a ela e vejo que ela agora está encarando Harry e o tal de Draco que parecia está zuando meu irmão.
Me levanto e escuto perguntas de Carlinhos e Tonks sobre a onde ia, os ignoro e sigo até onde os dois estavam.Elena- Algum problema por aqui?- pergunto encarando o malfoy.
Draco- Olha cicatriz- ele fala se referindo a Harry o que me faz revirar os olhos- sua irmãzinha veio defender você- ele diz com ar de deboche.
Elena- Claro, se seu papaizinho pode te defender de tudo e todos como você mesmo diz "meu pai vai ficar sabendo disso" não é assim que diz não é?- pergunto e vejo ele ficar mas palido do que o normal- porque eu não iria defender meu irmao nao é mesmo Doninha?- digo rindo e ele sai com raiva.
Harry- Valeu por me defender- dou um sorrisinho- mas.. Porque fez isso? Pensei que me odiasse, afinal eu sou o motivo de você ter crescido sem pais.- ele diz triste e sinto meu coração apertar.
Elena- Harry querido- o olho- eu não poderia te odiar nem se quiser-se, você não tem culpa dos nosso pais terem morrido, você é a maior vítima disso tudo e eu vou te defender sempre.- eu digo e o abraço que ele logo retribui.- bem tenho que ir mas qualquer coisa que precisar fale comigo.- digo e ele assente.Sigo até a sala de Dumbledore e bato na porta que logo é concedida.
Dumbledore- Olá senhorita Potter- diz ele - a que devo a honra dessa visita?
Elena- precisamos falar sobre Harry- digo seria e ele assente e me convida para sentar ta cadeira.
Dumbledore- então o que está a vendo com seu irmão?- pergunta ele.
Elena- o de sempre não é diretor? Ja não basta a perseguição de Voldemort e da Impresa, agora tem as familias aliadas ao lord que estão "de olho" em Harry. -digo e ele me encara serio.
Dumbledore- a alguma família em particular Potter?- ele pergunta.
Elena- Sim, a do Malfoy. Além de estar vigiando Harry, Draco ainda fica Zuando com ele.-digo e ele continua a me encarar- se fez questão que Harry vivesse longe de mim porque segundo você sabia que era para segurança dele, imagino que ja deve saber o que vai fazer não é?- o encaro.
Dumbledore- Sim, eu ja sei.- o olho com ar de curiosidade- Não vou fazer nada.
Elena- como é que é?- Digo irritada.
Dumbledore- Exatamente o que ouviu Elena, não irei fazer nada, está escrito isso na vida de Harry.
Elena- Ah Claro -digo debochada- então a vida de Harry é sofrer feito um condenado e não ter felicidade é isso?- pergunto aborrecida.
Dumbledore- receio que sim.- ele diz e pisca o olho.
Elena- escute Aqui Alvo Dumbledore, se algo acontecer com o meu irmão pode ter certeza que você será o responsavel- dito isso e saiu da sala direto para meu quarto e me deito e logo adormeço em meio aos meus pensamentos.(Capítulo não revisado, perdoem os erros)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Harry Potter- Gui Weasley
Fanfiction"Os potters e seus interesses por pessoas ruivas" A noite de 31/10 não foi esquecida para Elena Potter e nem poderia..perde os pais, vê seu irmão ser levado para longe não foi fácil.Anos depois ela está em seu quarto ano no Colegio, ela acha que sua...