capitulo five

502 29 5
                                    

Olá gente, perdao pela demora em atualizar e também os erros ortograficos.

Por Elena Potter,

Acordo em mais uma manhã em Hogharts se passaram 3 meses desde a minha conversa com Dumbledore, desde então ele tem me evitado, o que é bom.

Ah... Esqueci de mencionar eu finalmente respondi a carta de Gui, com muita vergonha mas respondi acho que vamos nos da bem (não, não do jeito que pensam)
As férias começam na segunda, entao tenho o final de semana para aproveitar e logo depois irei para a toca junto com Carlinhos, os gemeos, Ron, Hermione e Harry.
Finalmente irei ter um pouco de tempo com meu irmão sem os olhares feios de Alvo e dos curiosos. Com os Weasley acho que seria diferente (tirando Molly e Percy)

Após o café da manhã, Carlinhos, Tonks e eu decidimos fazer um piquinique nos jardins de Hogwarts. O dia estava incrivelmente lindo, uma temperatura boa.
Estavamos conversando quando derrepente Tonks e seu jeito de falar nada baixo fala:
Tonks: LENAAA QUERIDA- ela fala rindo- como anda seu tio em? Tem falado com ele?- ela diz e vejo suas bochechas corarem e seu cabelo ficar rosa o que me faz rir.
Elena: Calminha ai Ninfadora- eu digo e ela revira os olhos e o seu cabelo fica vermelho sinal que está com raiva.
Tonks- NÃO..ME CHAME DE NINFADORA!- ela diz furiosa.
Elena: ok..ok.. Desculpe- respondo rindo- e respondendo a sua pergunta, meu tio está bem, e sim tenho falado com ele e você tem falado com ele?- arqueio as sobrancelhas e ela arregala os olhos, rio da sua cara.
Tonks- Claro que não, garota. Eu em, ele velho- ela diz.
Elena- olha lá viu dona Tonks, vocês dois- digo apontando para ela e Carlinhos que só observava a cena rindo- passam a vida a me empurrar pro Guilherme que é mas velho tambem.- digo e eles riem.- qual a graça?
Carlinhos- Ai Elena, você e Tonks podem negar mas vocês duas já acharam os amores da vida de vocês- apenos reviro os olhos e mudamos de assunto.
Assim foi o dia com meus amigos.

Capitulo curto, perdao.
Eai o que acharam do Carlinhos vidente e esta shipando os casais??
Continua???

A Irmã de Harry Potter- Gui WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora