Depois de um tempo elas voltaram
-Agora podem me libertar?
-Nós vamos te libertar para vir conosco almoçar-fala Camila
Enquanto ela me soltava Lauren me agarrava pelos braços,depois de elas me soltarem descemos mas em momento nenhum Lauren me soltou.
Sentamos na mesa e os empregados nos serviram,eu olhei para o lado e vi a porta aberta.Por isso acho que vocês sabem o que vou fazer.
Pov Camila
Estávamos almoçando e a presença da S/n faz a mim e á Lauren tão bem.Á muito tempo nós queríamos um relacionamento a três e quando lhe vimos foi amor á primeira vista.Só que nós sabíamos que ela nunca iria ficar conosco por isso sequestramos ela.
Estava quase a terminar quando a S/n se levanta e começa correndo em direção á porta.Eu e a Lauren num pulo fomos atrás dela.
Ela estava quase a sair quando foi travada por um segurança.
-ME LARGA!-ela fala tentando se soltar do segurança
-Pode deixar nós tratamos dela-Lauren puxa ela pelo braço e leva ela para dentro de casa e eu vou atrás
Pov S/n
A Lauren estava agarrando meu braço com muita força,por um momento eu olhei para a cara dela e da Camila e pelo o olhar vou morrer hoje.
Porque eu tentei fugir?!
Elas abriram uma porta e me jogaram lá dentro percebi ser um quarto,olhei para a frente e vi Lauren trancando a porta.
-Eu avisei,agora você vai ver!
A cada passo que ela dava para a frente eu dava um para trás até eu bater as costas em alguma coisa.
Olho para trás e vejo Camila ela me agarra e nem que eu quisesse conseguia sair do aperto dela.
Eu estava a tremer,não sabia do que elas são capazes.Camila me joga na cama,pega as minhas mãos e Lauren os meus pés e me prendem com correntes.
-ME SOLTEM!-Lauren vira de costas e pega alguma coisa da gaveta,quando ela se vira ela tinha um comprimido nas mãos.
Ela chegou perto de mim e me tentou dar mas eu virei a cara.
-Eu vou tentar mais uma vez,se você colaborar vai ser mais fácil.
Ela tentou me dar mais uma vez mas eu voltei a virar a cara.
-Ok,você escolheu assim
Depois da frase dela Camila subiu em mim e sentou na minha cintura enquanto ela segurava minha cara,Lauren pega o comprimido e mete na minha boca com força fazendo com que eu engolisse o comprimido.
Logo depois Camila sai de cima de mim e eu começo sentindo meus olhos a pesarem,antes de eu apagar totalmente vejo elas me darem um beijo na testa,saírem e trancarem a porta.
E logo eu adormeço.
-----------------------------------------------------------
Votem,comentem e sigam
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro (Camren/you)
FanficS/n é uma garota que trabalha numa lanchonete com o seu amigo Harry,mas o que ela não sabe é que há duas outras garotas obcecadas por ela e vão fazer de tudo para ter ela. O que vai acontecer? Só ler para saber