Capítulo 4

4.5K 352 152
                                    

Acordei numa espécie de porão,nem deu tempo de pensar porque a Lauren e a Camila entraram e parece que elas estam mais calmas.

-Temos uma notícia para ti-diz Lauren

-Qual é a notícia?

-Veste uma roupa elegante vamos para um evento-a Camila diz logo atirando a roupa que vou vestir que neste caso é um terno preto bem simples (se não quiserem imaginem outra roupa).

-Que evento?

-Quando chegar saberá?

Depois de algum tempo me arranjando sai do porão e fui ter a casa delas que era ao lado.

-Estou pronta!-aviso entrando em casa

-Estás gata baby-diz Lauren olhando para mim de cima a baixo e mordendo o lábio

-Baby?

-Sim você é Nossa namorada mesmo você não aceitando-diz Camila

-Podemos ir?-digo pois se continuasse ali poderia facilmente dizer umas boas verdades

Elas não disseram nada,entramos no carro e depois de algum tempo chegamos em frente de uma mansão.

Entramos e vi que a mansão tinha muita gente rica e ela era linda.

-Vai buscar bebidas para nós baby por favor-Camila diz no meu ouvido

Fui em direção ao bar e pedi as bebidas.

-Oi gata-olho para o lado e vejo uma mulher +/- da minha idade olhando para mim maliciosamente

-Oi-ok,que resposta seca mas eu não conheço a mulher de lado nenhum.

-Sabe nunca a vi por aqui.É a sua primeira vez aqui?

-Sim é a minha primeira.

-Então se quiser posso lhe mostrar a casa-ela diz se oferecendo

-Eu não sei se...-a mulher interrompe a minha fala

-Vai ser rápido prometo-ela pede

-Ok-não vejo problema

Ela me mostrou a casa toda e no final nós fomos para um corredor onde tinha muitos quartos.

-Esta é a minha parte favorita-ela diz

-Por quê?-não estou entendendo

Ela só olha para mim maliciosamente.

-Já percebi o por quê.-eu digo num sussurro

Ela vai se aproximando quando eu digo

-Acho melhor eu ir...

Antes que pudesse dizer alguma coisa a mulher aponta uma arma á minha cabeça e já posso sentir a pressão a descer.

-De onde ti-tirou i-isso?-pergunto gaguejando

-Você acha mesmo que Lauren e Camila são pessoas normais?Eu vi que você chegou com elas e elas são ricas, então,têm muitas armas ou seja elas são da máfia.Aliás todos daqui são da máfia!

Eu não acredito que estão numa casa,sequestrada com duas mafiosas obcecadas por mim.

-E o que você quer de mim?-ela está apontando uma arma á minha cabeça por isso quer alguma coisa.

Ela aproximasse mais de mim e sussurra no meu ouvido.

-Quero que entre neste quarto e me faças ser sua esta noite!

A Lauren e a Camila vão me matar,mas eu estou a ser obrigada.

Eu entrei com ela no quarto e tranquei a porta.

Ela me fez sentar na cama e tirou o seu vestido lentamente enquanto tinha seus olhos fixos nos meus.

No final ela se sentou no meu colo,tirou o meu blazer e quando me ia beijar a porta é aberta por Lauren e Camila furiosas.Lauren foi até á garota e deu lhe um soco.

-NUNCA MAIS TOQUE NA NOSSA GAROTA,PERCEBEU JÉSSICA?-Lauren grita para a garota segurando ela pela camisola.

A tal Jéssica dá um soco á Lauren e quando Lauren ia pegar na sua arma para lhe matar,Camila tira Lauren de cima de Jéssica.

-ME SOLTA CAMILA!EU VOU MATAR ESTA VADIA!

A Jéssica não disse nada ela se levantou foi em direção á porta e disse:

-Isto não vai ficar assim,ela-aponta para mim-vai ser minha!

Ela sai e Lauren e Camila olham para mim com um olhar de "Hoje vai morrer".
-----------------------------------------------------------
Votem,comentem e sigam

Espero que estejam gostando

O Sequestro (Camren/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora