Pov S/n
Acordei com um mão no meu ombro,abri os olhos e vi Ariana encarando eu.-Acorda!Já chegamos!
Olhei para a janela e vi o aeroporto onde pousamos,me levanto,pego minha mala e vou para fora do avião com Ariana.
-----Quebra de tempo-----
Estamos sentadas na cama do nosso hotel,sim decidimos ficar em um hotel,é mais barato.Estamos a planear o pedido de casamento de Lauren e Camila.
Depois de termos feito um plano fomos a uma lanchonete comer alguma coisa.
Estávamos esperando a comida quando uma moça apareceu.
-Oi, você é daqui?
-Não,sou de Miami!-respondi um pouco desconfiada.
-Bom,se quiser tem aqui o meu número e talvez possamos marcar um dia para você me mostrar o que sabe fazer-ela disse com um sorriso malicioso.
-Eu namoro,e é para elas que eu mostro o que sei fazer!-a moça ficou surpresa com a minha resposta mas logo a seguir saiu.
-Mandou bem!-disse Ariana sorrindo,sorriso que eu retribui
Terminamos de comer e voltamos para o hotel,tomamos banho as duas juntas já que somos amigas desde a infância e depois fomos assistir enquanto comiamos pipocas.
-Acha que elas vão aceitar?-essa pergunta não saía da minha cabeça desde que chegamos.
-Claro que elas vão,elas amam você mas não pense nisso agora!
Ficamos a assistir mais um pouco e quando reparamos já era 2:00 am,mandei mensagem para Camila e para Lauren,não quis ligar tinha medo que elas estivessem dormindo.
Nem reparei quando peguei no nosso.
-----------------------------------------------------------
Votem,comentem e sigamVoltei gente depois de tanto tempo mas vou tentar atualizar mais a fic.
Eu queria perguntar uma coisa,eu sou de Portugal e tento ao máximo escrever em português do brasil para vocês entenderem (já agora se estiver alguma palavra errada por favor me avisem),vocês gostariam que o próximo cap fosse em português de Portugal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro (Camren/you)
ФанфикS/n é uma garota que trabalha numa lanchonete com o seu amigo Harry,mas o que ela não sabe é que há duas outras garotas obcecadas por ela e vão fazer de tudo para ter ela. O que vai acontecer? Só ler para saber