| Jimin |
Perfeito! Eu falei tanto do pateta do Taehyung e agora estou seguindo os mesmos passos que ele, na verdade, eu estou sendo até pior que ele, afinal quando ele falhou na missão, ele voltou para o mundo dos cupidos, já eu estou aqui invadindo a casa de um humano.
Mas eu não poderia simplesmente voltar, eu preciso terminar isso logo, era a minha primeira missão depois de anos parado, eu precisava mostrar que ainda tenho jeito para isso, mas isso está complicado demais.
Depois que pulei a janela do quarto dele, eu olhei em volta notando que o quarto estava vazio. Tirei o colar de coração que estava no meu pescoço e me sentei na cama que havia no canto do quarto.
- Me comunicar com Kim Namjoon, oráculo. - falei para o coração do colar e não demorou muito para ele brilhar e uma pequena luz holográfica sair dele logo formando o rosto do Namjoon.
- Eu sei que você já está na casa.
- Você tem certeza de que os dois vão estar aqui essa noite? - perguntei olhando em volta tentando pensar em um lugar para me esconder.
- Sim, pelo que eu vi no futuro dele, ele irá se apaixonar essa noite, nessa mesma casa. - Namjoon falou e eu concordei me sentindo mais leve com aquela informação. Finalmente vou terminar esse trabalho e vou poder voltar a ser apenas um treinador de cupidos.
Kim Namjoon era de uma espécie diferente de cupido, ele cuidava das luzes e tinha o poder de saber quando a luz de alguém iria acender e onde. Eu havia pedido para ele ver o futuro do Jungkook depois do incidente do parque, eu precisava saber o exato momento que ele iria se apaixonar e Namjoon me avisou que seria hoje. Namjoon consegue prever quando alguém se apaixona, e por isso eu estou aqui hoje, pois sei que hoje a luz do Jungkook iria se acender.
Ele não tinha permissão de dar essas informações para qualquer um, o trabalho dele é restrito e muitas vezes só autorizado a ser usado pelos guardas de Eros, mas como somos amigos há anos, eu consegui a ajuda dele, depois de muito insistir.
- Ok, obrigada pela ajuda. - sorri para o garoto e quando ele sumiu, eu voltei a colocar o colar.
Me levantei da cama para me preparar para quando eles chegassem, mas travei todos meus movimentos quando eu olhei para a porta do quarto. Ela estava entreaberta e o Jungkook estava ali, parado me olhando assustado, eu não fazia ideia de quanto tempo ele estava ali e o quanto ele tinha ouvido ou visto, eu só sabia de uma coisa:
Eu estava completamente ferrado!
Uma das nossas regras mais severas, era não ser visto, e eu já havia quebrado ela duas vezes. Primeiro a Mayla me viu e agora ele, o meu dia não podia ficar ainda mais pior que isso! É, acho que eu realmente estou perdendo o jeito com essa coisa de cupido.
- Oi. - sorri para o garoto que continuava me encarando com os olhos arregalados e não demorou muito para ele começar a gritar.
- AAAHHHH! - ele se virou e começou a correr pelo corredor e eu o segui.
- Se acalma, moço, se acalma. - pedi enquanto descia as escadas correndo atrás dele.
- Tem um invasor na casa! Mãe! Pai! - Jungkook continuou gritando enquanto corria pela casa, mas estávamos só nós dois aqui, eu havia esperado seus pais saírem para poder invadir seu quarto.
Mas cadê a Mayla? Ela não deveria estar com ele?
- Espera! Fica calmo!
- O que você quer?! Já aviso que eu não tenho dinheiro! - ele falou me olhando assustado e eu franzi o cenho confuso. Eu pareço um ladrão?
- O que? Eu não quero dinheiro.
- Você veio me matar então? - o garoto arregalou os olhos e bateu com as costas na parede da sala parecendo apavorado. Ok, agora ele me rebaixou para assassino, estou ficando magoado - Isso é um estilo de pânico diferente? Achava que era só máscara, mas agora vocês usam até terninho branco.
- Eu não vim matar você.
- Não se aproxime de mim! - ele exclamou e tirou algo da mochila dele apontando para mim.
Arregalei meus olhos quando eu vi o que ele segurava. Como ele conseguiu uma daquelas? Meu Eros, eu estou completamente ferrado! Se ele espetar alguém com aquilo ferrou de vez! Apenas um leve arranhão já é o suficiente para deixar alguém apaixonado e se ele já fez isso com alguém? Eu preciso concertar isso antes que o concelho de cupidos descubra!
De todas as regras que eu poderia quebrar, eu estou me superando quebrando todas que podem me mandar direto para um exílio.
- On-Onde você encontrou isso? - perguntei dando um passo a falso para trás, o que me fez cair sentado no chão.
- Você está com medo disso? - ele perguntou encarando a flecha e depois voltou a me olhar - Não pode estar falando sério.
- Larga isso, com cuidado. - pedi me levantando do chão e estendendo as mãos pedindo calma a ele.
Jungkook me encarou com estranheza, mas logo apontou a flecha para mim me fazendo soltar um gritinho assustado enquanto dava mais passos para longe dele.
- Sai da minha casa!
- Tudo bem! Tudo bem! Eu saio, só me dá isso antes.
- Não! - ele exclamou se aproximando de mim - Sai logo!
Ele veio para cima de mim com a flecha e eu arregalei os olhos e segurei seus pulsos tentando evitar que ele me furasse com aquilo, e sem me dar conta nós dois começando a brigar para ver quem pegava a flecha, até que um grito foi escutado e eu olhei para baixo tentando entender a burrada que eu havia feito.
Eu furei a barriga do Jungkook com a flecha... Enquanto ele olhava para mim.
Ergui meu olhar apavorado para o garoto e travei quando notei que ele me olhava com aquele olhar. O olhar que ele deveria estar dando para Mayla não para mim! O olhar que o Namjoon previu! O olhar que não estava nos planos!
- Quem é você? - ele perguntou e eu engoli em seco tentando não chorar.
- Um futuro cupido desempregado.
《》《》《》♡《》《》《》
Namjoon sendo o vidente romântico de milhões sjsjsjsj
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS / Operação cupido • Park Jimin /BTS
أدب الهواةPARADA Park Jimin, é um cupido que tem como missão fazer Jeon Jungkook se apaixonar por Mayla, mas acaba acidentalmente fazendo Jungkook se apaixonar por ele, e agora, junto com a ajuda de Mayla, ele tentará arrumar essa confusão. - Como é possível...