- Tem certeza que é esse o lugar? - perguntei para o Namjoon enquanto me escondia atrás de uma das diversas barracas coloridas que tinha ali.
- Sim, tenho certeza que cupido banido trabalha na barraca de adivinhação do amor nesse local. - ele me respondeu e eu engoli em seco olhando em volta.
Eu estava em um circo no bairro Chinatown em Nova Iorque, por ser uma bairro que valoriza a cultura chinesa, para todo lugar que eu olhava havia dragões, fogos e muito barulho, não sei como vou saber quem é o cupido banido no meio dessas pessoas todas, Namjoon não me disse como era sua aparência, ele só disse que eu iria saber quem ele era na hora que o visse.
Não sei porque ele cisma em dar uma de enigmático, poxa, custava ao menos ter me dado um nome para esse cupido desertou?
Era até engraçado o fato desse cupido ter sido banido do mundo mágico por não seguir as regras dos cupidos e agora está trabalhando com adivinhações de amor para mortais da terra, o que também é proibido. Me pergunto como ele ainda está vivo e solto, mesmo quebrando todas as regras de Eros.
Ele deve ter sido um cupido bem importante antes de vir parar na terra para continuar vivo depois de tudo.
- E meu aparelho novo de invisibilidade? - perguntei me balançando sobre os pés, eu estava nervoso, fazia tempo que não caminhava entre os humanos como se fosse igual a eles.
Eu ao menos conheço essa geração, a última vez que estive aqui, não tinha nada dessa tecnologia (mesmo que para mim elas ainda sejam ultrapassadas) ou essas roupas que mostram tanta pele assim. Para não ser o único estranho usando uma roupa branca com mangas longas e soltas nesse calor, eu acabei furtando algumas de uma loja com meu aparelho de teletransporte.
Eu usava uma roupa comum que havia visto nos homens e um boné preto para esconder meus cabelos, por mais que agora eu saiba que é normal pessoas terem cabelos coloridos. É, estava tudo mudado mesmo.
A última vez que me dei o luxo de estar tão próximo assim deles, houve um incidente que fez com que eu decidisse abandonar essa vida de cupido andarilho entre os mundos. E olha eu aqui, minha primeira missão depois de anos e eu estou cometendo os mesmos erros.
Mas dessa vez será diferente! Eu tenho certeza! Não vou tornar isso mais pessoal do que deveria, vou descobrir se há alguma forma de reverter a paixão de Jungkook por mim, vou fazer ele se apaixonar por Mayla e vou voltar para casa e nunca mais sair da minha sala de novo.
- Estamos trabalhando nisso mocinho, somos cupidos, não mecânicos. - Selene, a pessoa mais próxima que eu tenho da expressão "melhor amiga", falou no fundo e eu ri quando o rosto dela apareceu em forma holográfica ao lado do Namjoon no aparelho em meu pulso.
Notei que outras pessoas usavam o mesmo aparelho que o meu, mas aqui os humanos chamavam ele de relógio, mas notei que ele era menos atualizado que o nosso que usamos há quase 50 anos. Não havia função de ligações ou até mesmo funções holográficas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS / Operação cupido • Park Jimin /BTS
Hayran KurguPARADA Park Jimin, é um cupido que tem como missão fazer Jeon Jungkook se apaixonar por Mayla, mas acaba acidentalmente fazendo Jungkook se apaixonar por ele, e agora, junto com a ajuda de Mayla, ele tentará arrumar essa confusão. - Como é possível...