8. O cara mal

173 34 8
                                    


| Mayla |

- Hã, acho que você já pode soltar a minha mão. - murmurei encarando o garoto de cabelo rosa.

Jimin sorriu e soltou minha mão parecendo sem graça. Ainda estava tendo dificuldades em acreditar que aquele garoto era um cupido... Caralho, eu estava tendo dificuldades para acreditar em tudo que eu ouvi essa tarde!

Cupidos existem e eles não usam fraldas e nem voam por ai segurando flechas, eu fui atingida e esse amor confuso que eu sinto pelo Jungkook foi implantado em mim, o que faz muito sentido e explica o porquê de eu começar a gostar dele de repente.

Eu me sinto como um rato de laboratório, um experimento, um boneco do the sims! Tudo que eu sinto pelo Jungkook não é real! Não aconteceu por acaso! Alguém fez isso comigo, isso não é justo! Eu deveria poder escolher quem amar, ao invés disso estou aqui tendo que lidar com um sentimento que foi implantado em mim.

- Claro, me desculpe. - Jimin se afastou de mim rindo fraco e se sentou na minha cama. Ok, o que eu deveria fazer agora? Ele mesmo me disse que não há chances de tirar esse sentimento de mim e eu não quero morrer.

Eu vou ter que aprender a lidar e aceitar meus sentimentos pelo Jungkook, tenho que parar de achar que isso é errado, se quero viver, preciso me jogar de cabeça nisso, por mais que seja difícil.

- Você vai ficar por aqui? - perguntei o olhando confusa. Será que existe dormitório para cupidos?

Como será que é esse mundo deles? Será que tem escola e ruas? Ou será que eles vivem entre as nuvens? Ok, eu estava muito curiosa para saber mais sobre isso, antes de terminar essa missão, eu preciso mesmo ver com meus próprios olhos esse mundo místico.

Eu realmente estava me sentindo no filme de Thor! Será que tem uma ponte de arco-iris lá? Ou é por um portal? Tipo, pisa em uma bolinha e ele abre?

- Bom, não tem muitos lugares para eu ir. - ele confessou encolhendo os ombros enquanto olhava em volta pelo meu quarto - Eu pensei em dormir aqui até resolver essa confusão.

- Aqui, no meu quarto? - perguntei o olhando com o cenho franzido. Ele quer ficar praticamente morando no meu quarto? A gente nem sabe quanto tempo vai demorar para fazer o Jungkook parar de gostar dele e o que eu menos preciso no momento é de um cupido misterioso como colega de quarto.

Meu Deus, minha mãe ia me matar no momento que o visse, ela já não é muito fã do Jungkook ficar dormindo aqui e olha que ela conhece ele desde sempre, imagina então um desconhecido? Ela infarta.

- Eu não vou ficar aqui seguido, tenho pendências para resolver durante o dia, só preciso de um lugar para passar a noite e você tem um sofá. - ele apontou para o sofá de três lugares que eu tinha no canto do meu quarto - Não parece ser muito desconfortável. Por que você tem um sofá no seu quarto?

- O Jungkook dorme aqui com frequência, mas ele reclama dizendo que eu me mexo muito enquanto durmo, então trouxe esse sofá para cá. - expliquei e caminhei até a janela para a fechar, já estava escuro lá fora.

Por hoje eu não teria escapatória, Jimin dormiria aqui, mas amanhã conversaria melhor com ele sobre isso, no momento eu só preciso comer algo e dormir depois de um longo banho, meus pensamentos estavam tudo fora de ordem, eu não estava com cabeça mais para discutir sobre qualquer coisa agora, eu só preciso colocar minha cabeça no lugar, foi muita informação em um curto tempo.

- Ele vai ter que se acostumar com a sua agitação noturna, principalmente agora que vocês ficaram juntos. - Jimin falou chamando a minha atenção e eu quase prendi meu dedo na tranca da janela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HIATUS / Operação cupido • Park Jimin  /BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora