•Lily mora em uma "Loja" de baby girls,foi colocada ali pelo seu tio,sua mãe odiava ela com todas as suas forças,então deu ela para seu tio que colocou nessa "loja" porque não aguentava mais Lily.•
•.𝐿𝑖𝑙𝑦 𝑝𝑜𝑣.•
Acordei com a diretora gritando meu nome,aff...Iria vir uma pessoa pessoa para comprar alguém, espero que essa pessoa não seja má e se for espero que não me compre.Fui tomar banho e me arrumar para me apresentar depois para a pessoa.
Depois de um tempo estava pronta.
𝘙𝘰𝘶𝘱𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘭𝘺:
☘︎𝐴𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠☘︎
A diretora chamou todas as babys para se apresentar, estava descendo a escada com as outras quando vi, era uma mulher muito bonita e bem chique,o nome dela era Megan,ela parecia bem legal.Fizemos uma fila para se apresentar a ela, depois que todas se apresentaram, ela ficou me olhando das pontas dos pés até a cabeça, isso me deixava envergonhada.
•.𝑀𝑒𝑔𝑎𝑛 𝑝𝑜𝑣.•
Todas eram muito bonitas e legais,mas teve uma que me chamou mais atenção,Lily, ela era tão fofa.
-Quero a Lily.
Diretora-Claro! Vamos até meu escritório para você preencher alguns papéis,enquanto isso a Lily vai arrumar as coisas dela.
-Ok.•.𝐿𝑖𝑙𝑦 𝑝𝑜𝑣.•
E-ela me escolheu? Meu Deus do Céu...
Algumas garotas subiram para seus quartos.
xxx-Aff,porque ela escolheu você garota? Você é tão feia Lily,eu te odeio!
-Mery me deixa, vai encher o saco de outra!
Mery-Idiota! Era para ela ter me escolhido,se eu fosse escolhida seria rica,olha para você,tão feia!Ela me da um tapa
Subo para o quarto rapidamente sem falar nada,Mery fica me olhando com uma cara de deboche,vou arrumar minhas coisas para ir com minha nova mommy e tento não pensar no que Mery falou porque me deixava realmente triste pelo menos não vou ver mais ela.
•.𝑀𝑒𝑔𝑎𝑛 𝑝𝑜𝑣.•
Acabo de preencher os papéis e vou até a sala com a diretora,Lily já estava lá me esperando.
-Vamos? 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘓𝘪𝘭𝘺.
Lily-Hrum...•.𝐿𝑖𝑙𝑦 𝑝𝑜𝑣.•
Estava envergonhada,ansiosa,feliz e triste,não iria ver mais minhas amiginhas,mas felizmente não vou ver mais a Mery também e agora tenho uma mommy.
Lia e Yuna descem para se despedir de mim.
Lia-Tchau Lily, sentiremos sua falta! Espero que seje feliz com sua nova mommy.
Yuna-Tchau Lily sentirei muita sua falta miga...
Eram a Yuna e Lia minhas melhores amigas, isso me deixava muito triste nunca mais vou ver elas.
-Tchau gente,amo muito vocês nunca vou esquecer de vocês!
Lia e Yuna- Também nunca vamos te esquecer!Então saio com a Megan, quando vejo, dois seguranças é um lindo carro preto,wow,eu não entendo de carro, mas esse parece ser muito caro. Um dos seguranças abrem a porta do carro para a gente, em seguida vai para outro carro junto com o outro segurança.
Megan-Hey Lily, que tal irmos no shopping para a gente se conhecer melhor?
-Hâ...Bem é uma boa ideia.
-Então vamos ao shopping! 𝘌𝘭𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪 𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮.☘︎𝑁𝑜 𝑠ℎ𝑜𝑝𝑝𝑖𝑛𝑔☘︎
Megan-Lily
-Oi
Megan-Quer comprar roupas novas?
-SiimEla comprou um tanto de roupas novas e lindas para mim,estava amando ficar com ela, não por causa de roupas e dinheiro, mas sim porque ela era uma ótima companhia,a única coisa que me incomodava era os seguranças, eles nos siguiam para todo lugar,achei estranho haha.Nós se divertirmos muito, quando vimos já estava a noite, então fomos para casa.
-----------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Mommy
RomanceLily é uma baby girl que foi comprada por Megan, uma mulher milionária e famosa.