•.𝐿𝑖𝑙𝑦 𝑝𝑜𝑣.•
-Vida,acorda meu amor.- Dis Megan dando beijinhos no meu rosto.
-Hum,mommy...baby que mimi.-Falo fazendo bico.
-Vamos baby,eu tenho que sair,você vai junto.- Megan fala sentando na cama.
-Onde a gente vai mommy?- falo coçando meus olhos.
-Minha família vai fazer uma festa e eu tenho que estar lá,tenho que resolver umas parada aí também.- Megan fala,me sento perto dela.
-Família da mommy? Vou conhecer a família da mommy??-Falo.
-Sim,algum problema?
-E se eles não gostarem da baby?- falo abraçando mommy.
-Eles vão gostar de você baby,não tem como não gostar de você.-ela fala me abraçando de volta.
-Mommy vai dar banho na baby?- falo dando um selinho nela. Ela me coloca em seu colo.
-Não.- Mommy fala sorrindo,se levantando e indo até o banheiro ainda comigo em seu colo.
•.𝑀𝑒𝑔𝑎𝑛 𝑝𝑜𝑣.•
Dou um banho rápido em Lily,coloco ela de toalha na cama,vou até seu closet e pego um vestido,logo indo para meu quarto e vestindo Lily.
Roupa de Lily:
Percebo Lily olhando para meus seios.
-Baby?-Pego em seu rosto fazendo olhar em meus olhos. Seu olhar vai para meus seios de novo.
-Oi.-Fala olhando agora para minha boca. Puxo ela para mais perto colando nossos lábios.
-Gosta deles né?-falo sorrindo separando nossas bocas.As bochechas de Lily ficam em um tom mais rosado.
-Nunca vi mommy de vestido,você e-está linda mommy...-Fala olhando para o lado.
Roupa de Megan:
-Obrigada baby,você também está linda com esse vestidinho,perfeita como sempre...-Falo dando um selinho nela.-Vamos baby,não posso me atrasar.
•.𝐿𝑖𝑙𝑦 𝑝𝑜𝑣.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Mommy
RomanceLily é uma baby girl que foi comprada por Megan, uma mulher milionária e famosa.