•.𝐿𝑖𝑙𝑦 𝑝𝑜𝑣.•
-M-mommy...-Gemi quando ela colocou fundo o vibrador. Ela bate na minha bunda me fazendo gemer alto,mommy arranhava minhas costas e batia na minha bunda enquanto estocava o vibrador em mim,empinei mais minha bunda para ela,o que a fez bater mais forte na mesma,e quando eu estava quase gozando...
-Baby...-Ela tira o vibrador de mim,me deito de barriga para cima a olhando sentada na minha frente,ela colocou o vibrador na sua buceta gemendo baixinho.-Q-quero que me faça gozar primeiro!
Sorri a olhando e vendo o quão molhada mommy já estava,escorria pelo vibrador,a deitei e passei minha mão pelas suas coxas grossas,as aperdando,ela gemeu baixo estocando o vibrador em sua buceta,tiro sua mão de lá e deixo o vibrador,vendo mommy se contorcer e morder o lábio pedindo para que metesse forte e rápido nela. Mas tiro ele da sua buceta e passo minha língua pelo seu clítoris,a chupo e arranho suas coxas,paro de chupa-la e pego o vibrador,aperto seus seios grandes e gostosos e passo o vibrador que já estava na intensidade máxima na buceta dela,a fazendo gemer meu nome,sem mais enrolação coloco ele inteiro dentro da mommy,ela geme alto e segura o lençol da cama com força,ela olha para mim e sorri,sorrio de volta e estoco forte na mesma,ela geme alto e arranha meus ombros e meus braços,começo a meter rápido e bem forte. Mommy geme alto gozando. Tiro o vibrador de dentro dela e chupo sua buceta a "limpando".
-Agora eu,né mommy?-Ela se senta ofegante e eu fico de quatro de frente para ela,abro as pernas um pouco deixando minha buceta bem exposta,estava pingando de tanto que estava molhada,empino minha bunda e olho para o vibrador.
-Mommy...Fode sua putinha!-Peço fazendo biquinho e mommy ri. Ela pega o vibrador.
-Minha baby é tão safada.-Ela sorri.-Quer que eu te foda? Te foda do jeito que a putinha gosta? Quer que eu te machuque do jeito que você gosta,metendo forte nessa bucetinha?!-Pergunta fazendo um carinho em minha bunda,perto da minha buceta me fazendo ficar com mais tesão ainda.
-Sim mommy! Por favor!-Imploro a ela,que sem mais nem menos,mete forte o vibrador em mim,indo fundo,ela bate na minha bunda forte também,me fazendo abrir mais minhas pernas. Ela faz movimentos rápidos,indo fundo com o vibrador.
-Gosta disso? Gosta que eu te foda assim?-Pergunta sorrindo e eu balanço a cabeça concordando. Gemo alto quando ela bate bem forte na minha bunda,certeza que esse tapão ficou uma marca bem vermelha!-Responde!
-Awwh...S-Sim m-mommy...-Falo entre gemidos. Não sei se aguento mais muito tempo,estou quase gozando desde que ela começou a me tocar. Ela passa a língua pela minha buceta ainda com o vibrador.-M-mommy,aahwwn...E-eu...
Tento falar mais não consigo parar de gemer.
-Goza pra sua mommy Lily,geme bem alto pra mim!-Ela fala e estoca mais fundo e forte do que das outras vezes,a obedeço,o que não era nem um pouco difícil. Gemo alto gozando para ela.
Ela me deita ficando em cima de mim.
-Cansou?-Fala no meu ouvido,balanço a cabeça concordando,ela me dá um beijinho na bochecha e deita perto de mim,mommy passa a mão pela minhas costas indo para minha bunda,ela passa a mão e gemo baixinho de dor.
-Mommy...tá ardendo...-Falo colocando meu rosto em seu pescoço.
-Vamos tomar banho,depois passo uma pomada para parar de arder,tá? Desculpa por bater muito forte.-Ela se levanta e me pega no colo,tomando cuidado com minha bunda para não doer. Ela vai até o banheiro e me coloca na pia. Mommy sorri me olhando e cola nossos lábios em um selinho,que logo vira um beijo quente.
Ela aperta meu seio direito e minha cintura,passa sua mão pelo meu corpo e separa nossas bocas. Ela olha pro meu corpo com sorriso safado no rosto. Me beija novamente colocando uma de suas mãos no meu pescoço e descendo a outra para minha coxa,bem perto da minha buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Mommy
RomanceLily é uma baby girl que foi comprada por Megan, uma mulher milionária e famosa.