M-mommy...

3.3K 113 13
                                    

•.𝑴𝒆𝒈𝒂𝒏 𝒑𝒐𝒗.•

Estava no meu escritório trabalhando,tinha uns meses que Lily estava aqui e eu estava amando sua companhia,ela as vezes me faz um pouquinho de raiva,mas quem não faz? Hoje iria sair para fazer um ensaio fotografico para a Chanel,sou influênciadora digital,empresária e veterinária,mas as vezes faço ensaios fotograficos para marcas de roupas, de bolsas etc. Estava muito ocupada e estressada,tinha muita coisa para fazer,mas sai dos meu pensamentos quando Lily entrou no  meu escritório.

-Mommy
-Oi baby mommy está ocupada agora,o que aconteceu? 𝘌𝘭𝘢 𝘷𝘦𝘮 𝘢𝘵𝘦́ 𝘮𝘪𝘮 𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘭𝘰
-Baby quer atenção.𝘌𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢  𝘮𝘢𝘯𝘩𝘰𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘯𝘰.
-Estou muito ocupada agora, vai dormir você está com cara de sono.
- Mas eu não quero dormir,quero brincar com você.
-Meu amor, eu não posso brincar com você agora,estou trabalhando.
-Mommy pufavorzinho te amu

Respiro fundo para não perder minha paciência, tiro ela do meu colo e começo mexer no meu computador.

-Mommy,mommy,mommy, mommy me dê atenção!MOMMY!
- paro! Estou ocupada agora entedeu ou vou ter que te castigar?!
-Mommy,pu favorzinhuu

Levantei da minha cadeira e puxei ela pelo braço para perto de mim.

•.𝑳𝒊𝒍𝒚 𝒑𝒐𝒗.•

-Mommy me solta! Tá doendo!
-Você está de castigo,sem computador e sem televisão.Não faça mais isso senão vai ser pior.
-Tá bom mommy,mas por favor me solta tá machucado! 𝘌𝘭𝘢 𝘮𝘦 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘢 𝘔𝘦𝘹𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘶𝘵𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰.
-Vá para seu quarto e sem televisão ou computador!

Saio do seu escritório e vou para meu quarto,pego meu ursinho de pelúcia e começo a chorar,eu só queria atenção...

•.𝑴𝒆𝒈𝒂𝒏 𝒑𝒐𝒗.•

Tinha terminado de fazer minhas coisas e fui dar banho na Lily.

-Lily?
Abro a porta de seu quarto e vejo Lily chorando no canto da cama encolhida com seus bichos de pelúcia.

-Amor,não precisa chorar.
Ela me olha calada
-Hm...Me desculpa baby, não queria gritar com você estava estressada tenho muita coisa para fazer,me desculpa sei que só queria atenção.
Lily olha para o lado e continua calada abraçando seu ursonho de pelúcia.
-Vem aqui.
Puxo ela para perto de mim e abraço ela.
-Me desculpa?
-Hrum
-Eu te amo muito
-baby também te ama
- Mommy vai ter que sair,quer ir junto? 𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘦𝘯𝘹𝘶𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴.
-Siim
-Ok,vamos tomar um banho.

Lily escolhe uma roupa e fomos para o banheiro,chegando lá Lily começa a tirar sua roupa seu corpo era tão lindo,fecho a porta e ligo o chuveiro, e fico olhando Lily tirar sua roupa,ela era tão linda...

- Mommy? Mommy!
-hm? Oi foi mal estava pensando
-pensando o que?
-Hã,bem nada de mais, esquece!
-Tá bom então.𝘌𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘶𝘷𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘢 𝘦𝘯𝘴𝘢𝘣𝘰𝘢-𝘭𝘢.

☘︎𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔☘︎

Tiro Lily do chuveiro e seco ela com a toalha.

-Vamos colocar sua roupa.

Pego Lily no colo e vou até sua cama, coloco ela sentada e vou pegar sua roupa no closet, volto e começo a vertir Lily, era bom ver o corpo de Lily,ela era linda,aqulo me deixava exitada pra caralho,queria tanto fuder ela...

Love me MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora