•.𝐿𝑖𝑙𝑦 𝑝𝑜𝑣.•
-Neném,acorda! Já está tarde,acorda bebê.-Mommy fala me dando beijinhos no rosto.
-Hmm...só mais um pouquinho...-eu me viro de lado dando as costas para ela,mommy aperta minha bunda.
-Não,levanta amor.-Ela fala perto do meu ouvido me fazendo arrepiar. Eu me viro para ela.
-Por favor mommy...-Faço biquinho.
-Levanta.-Ela me olha séria,eu me sento rápido.
-Prontinho!-Sorrio,mommy ri baixo,ela me pega no colo e me leva até o banheiro,ela me dá um banho rápido e coloca uma blusa preta com um coraçãozinho rosa e um short jeans,mommy tá com uma calça branca,um cropped preto e um sobretudo preto. Ela olha para o relógio em seu pulso.
-Merda,tô atrasada.-Ela me coloca na cama e me dá um beijo na testa.-Tchau baby,te amo.
-Também te amo.-Sorrio,ela sai do quarto. Suspiro,me deito na cama e encaro o teto,me sentido triste por mommy não poder ficar comigo. Depois de uns segundos me levanto lentamente e vou para a sala.
-Bom dia Lily! O almoço já está na mesa,vocês acordaram tarde hein.-Lucy dis limpando a mesa de jantar com um pano.
-Bom dia Lu,já vou comer.-Sorrio. Vou até a cozinha e coloco um pouco de comida para mim,vou para a sala,ligo a televisão e coloco Felipe Neto para assistir,eu termino de comer e vou até a cozinha colocar meu prato lá.
-Por que você gosta tanto desse cara?-Lucy diz sorrindo.
-Ele me faz rir,sei lá,ele é legal,é como um pai para mim mesmo não sabendo da minha existência.-Lucy ri baixo e revira os olhos.-Mas,e a sua filha? Ela está melhor?
-Tá sim,ela só está um pouco gripada,mas não é nada demais.
-Você cuida tão bem dela,ela tem tanta sorte de ter alguém como você como mãe,as vezes eu queria ter também...-Sorrio.
-Ah querida,mesmo você não sendo minha filha,eu te considero como uma,família não precisa ser de sangue e você pode me considerar como uma mãe também.-Ela sorri pegando minha mão.
-Obrigada Lu!-Eu sorrio,meus olhos se enchem de lágrimas,eu queria tanto ter uma mãe como ela.
-Ah,Lily! Não chora,se não eu vou chorar também!-Lucy me abraça e limba as minhas lágrimas.-Vamos cuidar do jardim juntas? Como mãe e filha.
-Siim!
☘︎
Eu e a Lucy ficamos cuidando do jardim de trás da casa e brincando só que começou a chover e a gente teve que entrar,eu tô muito cansada,toda suja de terra e ensopada por causa da chuva.
Vou para o banheiro e tomo um banho,coloco uma calça de moletom e um cropped preto.
Deito na minha cama,eu pego meu celular e fico vendo Moranguinho até dormir.•.𝑀𝑒𝑔𝑎𝑛 𝑝𝑜𝑣.•
-Oi senhorita Megan,chegou cedo,quer alguma coisa?-Lucy sorri.
-Oi Lucy,não obrigada.-Eu coloco minha bolsa na mesa.-Onde está a Lily?
-Ela tá no quarto dormindo.
-Obrigada.-Sorrio.
-De nada senhorita.
Vou para meu quarto e tomo um banho,coloco um short e uma blusa cinza,eu deito na cama e fecho os olhos respirando fundo.
-MOMMYY!-Lily pula na cama e me abraça. Eu abro os olhos lentamente.
-Oi neném.-falo dando um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Mommy
RomanceLily é uma baby girl que foi comprada por Megan, uma mulher milionária e famosa.