...

1.1K 39 8
                                    

•.𝐿𝑖𝑙𝑦 𝑝𝑜𝑣.•

Acordo assustada por ter sonhado com ela de novo,já estou cansada disso.
Vejo que mommy não está na cama,olho para o relógio e vejo que são 4:12 da manhã ainda.

O que a mommy está fazendo acordada tão cedo? Por que não está comigo?

Saio da cama,me sinto tonta,vou para o banheiro e escovo meus dentes e tomo banho para ver se melhoro um pouco,mas nada de me sentir melhor. Coloco uma calça de moletom bem quentinha por está sentido um pouco de frio,coloco uma blusinha azul claro também.

Saio do quarto e desço as escadas,vejo mommy na cozinha e caminho um pouco devagar até ela que está fazendo o café,a abraço.

-Baby,por que está acordada a essa hora?

-Eu que deveria te perguntar isso,você não estava na cama comigo...

-Você está bem amor?-ela fala fazendo carinho no meu cabelo.

-Tô meio mal mommy.

-O que está sentindo vida?

-Baby tá um pouqinho tonta e com dor de cabeça mommy- ela me pega no colo.

-Tadinha da minha neném...vou te dar um remédio para passar tá?

-Não,não quero tomar remédio!-Choramingo saindo de seu colo. Mommy abre o armário e pega um remédio e me dá.

-Toma amor.

-Não quero!-Falo cruzando os braços.

-Quer ficar de castigo Lily?

-Eu NÃO vou tomar remédio! Não quero é muito ruim!-Falo e mommy respira fundo.

-Lily,é para seu bem,vamos tome logo.-Mommy dis séria.

-Humm...mommy eu não quero...-falo fazendo biquinho.

-Vamos amor,por favor.-ela me dá um selinho e beijinhos no rosto. -Se você tomar te dou doces.

-Promete?- falo.

-Sim amor,eu prometo. Agora tome o remédio,hm?

-Ok...-mommy me dá o remédio e eu tomo.-Eca...agora eu quero docinho mommy!

-Toma.-ela me dá um pacote de balinhas com formato de coração,ela me beija.-Te amo baby.-fala separando nossas bocas.

-Também te amo mommy.-A abraço.

Vou para sala e me sento no sofá,pego o controle e coloco Barbie,mommy vem até mim e deita no meu colo,tento abrir o pacote,mas não consigo...

Que bosta.

-Mommyy,abre pra baby.-falo dando o pacote em suas mãos,ela abre facilmente.

Uai

-Aqui.

-Valeu.-sorrio,faço cafune na mommy enquando comia vendo desenho.

Umas horas se passaram e eu já estava cansada de ver Barbie.

-Mó tédio.

-Posso te tirar do tédio se quiser.-mommy sorri,sinto minhas bochechas arderem.-Você é tão fofinha com vergonha. Quer que tire você do tédio amor?

Ai minha pressão.....

-E-eu...quero mommy.-ela sorri,se levanta e me pega no colo,enterro meu rosto em seu pescoço,ela vai em direção a seu quarto,me coloca deitada na cama e fica em cima de mim,tira minha blusa e meu sutiã,começa a chupar meu seio.

-Mommy...-gemo baixinho,ela para de chupar e desce fazendo uma trilha de beijos,ela tira minha calça e a minha calcinha. Agarro a manga de sua blusa.

-Você é tão linda amor...-Fala e beija minha "florzinha" a chupando depois.

Love me MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora