Festa

1K 35 16
                                    

•.𝐿𝑖𝑙𝑦 𝑝𝑜𝑣.•

*

-Hum? Onde eu tô?- Penso alto. Olho ao redor,eu estou no alto de um prédio.

-Mãe?- Dou passos para trás quando ela vem em minha direção.

Por que minha mãe está aqui?

Ela se aproxima mais,a cada passo que ela dá para frente eu dou para trás,tentando me afastar,mas logo eu estou na beira do prédio.

-Querida,tudo bem?-Eu não conseguia respode-la.-Eu pensei que seu tio tivesse matado você,bem,eu acho que eu vou ter que fazer o trabalho.-Ela me empurra me fazendo cair do prédio.

*

Acordo assustada,estou no meu quarto com minha coberta preferida,devo ter dormido e mommy me trouxe aqui e colocou a coberta em mim.

Olho para o relógio,são 02:46 da manhã. Levanto da cama e corro para o quarto da mommy.

Abro a porta do quarto da mommy,ela está olhando a janela tomando alguma coisa em sua caneca.

-Mommy?-Falo indo em sua direção.

-Lily,o que você tá fazendo uma hora dessas acordada?-Mommy se vira para mim.

-Baby teve um pesadelo,tô com medo!-A abraço. Mommy coloca sua caneca em uma mesa perto da janela.

-Vida...-Ela me beija.-Está tudo bem ok? Ninguém vai te machucar.

-Eu não tenho certeza disso...Mas,por que você estava olhando para janela mommy?

-Estava vendo a Lua,já que não conseguia dormir.-Mommy fazia carinho no meu cabelo,me fazendo ficar com muuito sono. Ela me pega no colo e me coloca na cama,deitando ao meu lado fazendo carinho no meu cabelo novamente.-Eu te amo baby.

-Hm...eu também...-Durmo antes de terminar a frase.

•.𝑀𝑒𝑔𝑎𝑛 𝑝𝑜𝑣.•

Acordo com meu celular tocando,logo atendo para não acordar Lily.

-O que você quer cacete?-atendo o celular me levantando da cama.

-Bom dia para você também querida.- Sarah,minha melhor amiga e secretária fala.

-Fala o que você quer!

-Ok senhora estressadinha...-A interrompo.

-Quer perder o emprego?-falo séria.

-Não,desculpa. Bem,você tem uma reunião hoje as 13:30.

-Tá,mais alguma coisa?

-Errh...Sim,tem alguns cachorros para consulta.

-Tá.-Desligo a chamada.

-Com quem estava falando?-Lily está sentada na cama olhando para mim.

-Minha secretária amor,ela me ligou para me avisar que eu infelizmente vou ter que sair hoje.

-Ah...Mas,a Lucy não tá cuidando da filha dela que ficou doente? Eu vou ficar com quem mommy?

-hã...Você pode ficar aqui sozinha.-falo indo para o banheiro tomar banho.

-Sozinha?-Ela fala surpresa.

-Sim,algum problema baby?-me viro para ela,Lily nega com a cabeça.-Ótimo.

☘︎

-Mommy...-Lily me abraça enquanto penteio meu cabelo.

-Baby eu tenho que sair!-Falo largando o pente na pia do banheiro. Lily me puxa e me beija,ela coloca uma mecha do meu cabelo para trás e beija meu pescoço,Lily logo para e me abraça.

Love me MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora