Sabe qual a pior parte do pesadelo?
Aquela na qual você tem a sensação que aquilo está bem longe de ser falso por soar tão realista que você sente na pele o que é medo.
Ah, medo...
E uma palavra tão pequena pra descrever tantas coisas.
E a pior delas é a maneira que você reage a este extinto.
- ᵖᵃʳᵏ ʲⁱᵐⁱⁿ
⫷🌲⫸ uma dica apague as luzes ou leia apenas de noite.ᯓ
Eu estava em pânico. Meu corpo não se movia, minha respiração falhava, minha voz não saia. Minhas mãos ficaram trêmulas. Ter uma crise de pânico é algo quase semelhante a uma crise de ansiedade, só que a diferença é que eu não faço ideia do qual dos dois é pior.
E eu acho que nesse momento eu estou tendo os dois ao mesmo tempo.
Aquela coisa ainda estava ali. E estava tão perto que eu pude sentir calafrios só de pensar. Eu sei que eu deveria estar acostumado, mas porque fica cada vez mais difícil!
Isso não tá certo. Eles nunca chegavam tão perto, por que essa coisa está aqui?!
Naquele momento eu fechei os olhos com tanta força que duvidava que em algum momento eu voltaria a abri-los. O Medo estava tão forte que eu só conseguia tentar respirar enquanto meus sentidos falharam lentamente. As lágrimas já estavam surgindo sem eu nem perceber e meu desespero só aumentava.
Acorda! acorda! ACORDA!
-..ʌoɔê ɯǝ ʌǝɹ
Escutei um sussurro bem baixo numa voz que parecia um disco arranhado, era falha e bizarra. De canto de olho vi que a sombra não estava mais em cima do Jungkook, ela estava parada do lado da cama e parecia que estava olhando pra mim, arregalando os olhos desviei rapidamente escutando novamente outro sussurro que dizia a mesma coisa eu não estava entendendo nada obviamente. Respirei fundo e voltei a tentar vê-lo por canto de olho novamente, mas ao olhar estranhei pós não vi nada.
Cadê ele! Pra onde ele foi?!
Senti um calafrio bem perto do meu ouvido e entrei em choque ao perceber que agora a coisa estava do meu lado, bem próximo do meu rosto. Meus olhos encheram de lágrimas de pavor mas devido ao choque eu não conseguia me mover.
- ʌoɔê dopǝ ɯǝ ʌǝɹ... ɾıɯıu
Sua voz era ainda mais bizarra sendo ouvida de perto, me dava calafrios horríveis. Me esforcei um pouco pra conseguir mover minhas mãos congeladas e fechei os olhos com força "eu não quero ver isso não quero! Ao conseguir tapar os ouvidos. Assustado com voz embargada relutei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Forest | JJK & PJM
HorrorJimin decide passar as férias em uma ilha paradisíaca da sua família. Junto de seus amigos descobrem que a ilha esconde um segredo macabro e são aterrorizados por criaturas sombrias. Para sobreviver e escapar, Park precisa revelar a verdade, antes q...