O paraíso pode ser sombrio, o caminho da felicidade continua longe, a resposta está em toda parte, você só precisa olhar para si mesmo.
Acorde!
⫷🌲⫸ uma dica apague as luzes ou leia apenas de noite.ᯓ
— Ai Meu Deus! — Hoseok gritou desesperado enquanto via o amigo daquela forma seu rosto já banhado em lágrimas deixava Yoongi aflito já que não fazia ideia do que estava acontecendo.
— Jimin! Meu Deus!! O Que Aconteceu?! — Jungkook gritou assim que viu o ruivo no chão se abaixou ao lado deste segurando sua cabeça igualmente desesperado.
— Jimin! — Jin botou a mão na boca chorando só de vê a situação do garoto enquanto Namjoon era o único que se mantinha calmo.
— Vamos manter a calma! E uma convulsão, uma hora para! segurem ele! não deixem ele se machucar.
— Vocês Podem Explicar Que Merda Aconteceu Aqui!? — Jungkook gritou transtornado.
— não sabemos, assim que entramos o encontramos no chão desse jeito! A gente não sabe o que causou, ele estava bem a alguns minutos atrás — Yoongi dizia com a mão na cabeça aflito ainda ouvindo o choro de quase todos na sala.
— Namjoon a gente tem que ir embora daqui! ele precisa de um médico! Por favor, precisamos de ajuda, não sabemos como lidar com isso!
— ok ok calma amor, vamos todos se manter calmos! precisamos estar para ajudá-lo, vamos embora! Hoseok pegar a chave do Iate lá no meu quarto está dentro da terceira gaveta!
— Tudo bem!
— amor pegue um pano úmido, vamos deixá-lo limpo! E Jungkook pegue ele no colo iremos levar ele pro barco.
— ok!
— Yoongi pegue umas roupas secas para nós, vamos acabar ficando doentes molhados desse jeito. — obedecendo o garoto foi sem contestar.
— vamos vamos! — indo na frente o mais velho abriu a porta e Jungkook passou na frente quase correndo com o garoto no colo, logo atrás veio Hoseok e Yoongi.
— tá aqui a chave!
— achei o pano!
— aqui as roupas!
— Jin dá o pano pro Jungkook, ele já está indo com Jimin na frente, Hoseok me dá a chave e Yoongi Vamos logo! — assim todos foram correndo em direção a saída o desespero de todos os deixavam com medo que algo pior pudesse acontecer com o ruivo.
Chegaram até a praia e pegaram os botes da mesma forma que chegaram, a diferença era que agora estavam todos apavorados.
— gente ele desmaiou! — Jungkook avisou assim que percebeu que o garoto parou de se mexer e ficou quieto, agoniado Jungkook passou a mão pelo rosto dele notando o quão pálido ele parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Forest | JJK & PJM
HorrorJimin decide passar as férias em uma ilha paradisíaca da sua família. Junto de seus amigos descobrem que a ilha esconde um segredo macabro e são aterrorizados por criaturas sombrias. Para sobreviver e escapar, Park precisa revelar a verdade, antes q...