Está em todos os lugares. Ele sabe seu pior medo e vai trazê-los até você, o tempo está acabando, e o verdadeiro pesadelo está só começando.
Sabe, muitas pessoas me já me disseram que o medo é coisa da sua cabeça, que é um mecanismo de defesa do seu próprio cérebro que quando ele não sabe associar o que você ver, começa a criar o conhecido sentimento de medo. Que nem quando você passa alguns minutos se encarando no espelho e simplesmente seu rosto inteiro começa a se deforma ficando bizarro, ou de alguma forma você começa a sentir medo de si mesmo, e como se aquilo não fosse você.A parte horrível de ser eu e que eu não preciso de espelhos para ver esse lado meu, pois em quase todos os meus dias, sonhos e pesadelos eu estou me vendo, como se eu fosse aquilo que me observa. Ou até mesmo aquela versão bizarra de mim, e isso me deixa com medo.
Quando Jungkook disse aquilo a mim, eu nem sequer me virei para trás para ver, apenas sorrir e fingi tranquilidade, sentindo a pele do meu pescoço nuca, e braços inteiro se arrepia a medida em que a criatura se aproximava.
— do que está falando seu bobo? — minhas mãos tremiam, minha boca estava seca a pupila dilatada de adrenalina a sensação horrível de que tem algo atrás de mim.
— a sombra hyung — ele murmurou grogue logo voltando a choramingar me puxando prós seus braços, e eu tava com tanto medo que apertei ele trêmulo fechando os olhos.
— Minie ele vomitou? — Hope chegou na cozinha abrindo a geladeira pra pegar uma garrafa de água e eu quase chorei de alívio, dei um suspiro tão forte que ele até fez uma cara confusa.
— o que foi?
— obrigada por aparecer — olhei pra trás confirmando que ele tinha ido embora e acariciei o cabelo do moreno já um pouco mais calmo. — e não, ele não vomitou, acho que foi só tontura, me ajuda a levar ele pro quarto?
— claro.
Com a ajuda do Hope consegui levar o grandão lá pra cima, mas estava extremamente inseguro de deixa ele sozinho no quarto ainda mas depois do que nós vimos lá fora. Então resolvi ficar junto no quarto. Ele adormeceu logo após cai na cama a boquinha aspirando o ar lentamente, olhei em seu rosto sorrindo um pouco levantando minha mão em seu queixo fechando a boquinha que insistia em ficar aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Forest | JJK & PJM
HorrorJimin decide passar as férias em uma ilha paradisíaca da sua família. Junto de seus amigos descobrem que a ilha esconde um segredo macabro e são aterrorizados por criaturas sombrias. Para sobreviver e escapar, Park precisa revelar a verdade, antes q...