Feridas podem ser curadas, mas cicatrizes jamais desapareceram, ela é uma parte sua, terá que conviver com ela pelo resto da sua vida com uma marca de algo que aconteceu no passado.
Mas nós não estávamos falando de cicatrizes, estamos?
Olhem a ilustração das imagens 👀
Boa leitura 📖🫂🌲
Faz dois dias desde de que enterramos alguém e eu ainda não consigo fechar os olhos sem ver o rosto de Rebeca embaixo da terra. Os olhos opacos que antes eram no tom mais lindo de azul, eram sem vida como um olho de boneca.
Quem fez isso com ela?
Todos me olham estranho. Como se eu fosse um monstro, mesmo eu tendo provado que não machuquei Jimin. O único que parece acreditar em mim é o yoongi.
Jimin está estranho comigo, ele se assusta quando o abraço por trás me olha com receio se encolhe quando mexo em seus cabelos, eu não sei como me sinto com isso.
Olho para o teto por algumas horas ainda tentando achar um bom motivo para não enlouquecer, sinto falta da minha mãe... Da minha casa, ao mesmo tempo sinto nostalgia nesse lugar. É algo improvável, eu nunca vim aqui antes.
Nunca mais tive sonhos estranhos, ou senti algo bizarro aos coisas estão diferentes agora. Os meninos estão sem esperança de sair daqui ou parte deles já aceitaram que não irão embora. Isso é muito triste.
Desvio o olhar do teto para o rosto sereno de Jimin, seus cílios delicados e pequenos trás uma beleza de porcelana Jimin é como um boneco. Voz suave angelical, olhos verdes encantadores eu amo admirar sua beleza.
Estiquei o braço e toquei suavemente em suas bochechas rosadas e macias, mas no exato momento Jimin despertou. Novamente aquele olhar amedrontado.
— Relaxa, sou eu Jimin. — ao ouvir minha voz ele respirou aliviado, desviando o olhar para meus olhos.
— Por favor, não me assuste.
— Desculpe. — tirei rapidamente minha mão de seu rosto e me virei pro lado contrário na cama, olhei para a janela de vidro mexendo meu pé com ansiedade, senti vontade de comer minhas unhas, fechei os olhos lembrando das coisas que eu fazia antes de vir para essa ilha. O que eu estaria fazendo agora se estivesse em casa? Provavelmente fodendo alguma garota aleatória, eu sempre tinha uma em minha disposição.
Que saudade de transar céus!
Perdido em pensamentos sujos senti mãos delicadas deslizar por minha cintura e o calor da boca de Jimin sobre meu pescoço.
— Você está chateado? — ele sussurrou e senti um arrepio na espinha.
— Não, estou bem.
— Não seja birrento, você parece triste tem alguma coisa que poderia te animar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Forest | JJK & PJM
HorrorJimin decide passar as férias em uma ilha paradisíaca da sua família. Junto de seus amigos descobrem que a ilha esconde um segredo macabro e são aterrorizados por criaturas sombrias. Para sobreviver e escapar, Park precisa revelar a verdade, antes q...